— Estamos aqui de novo com mais um talk chapter com nossa queria: S/n! Hyunjin! Que por enquanto, são os que tem histórias pra contar aqui na plataforma.
S/n: Estamos felizes em chegar onde chegamos por conta dos nossos fãs, obrigada a todos! — Gritos dos fãs.
Hj: a nossa querida Jk_Ambtsb nos convocou pra essa reunião falando mais da segunda temporada do horóscopo.
S/n: com certeza precisa de apreciação, antes Jk_Ambtsb tinha feito um livro apenas com imagines dos membros e não tinha muito acesso, então, pra ficar mais fácil, ela decidiu juntar os dois livros em um só tornando o útil mais agradável.
— Quantos capítulos ela publicou?
S/n: Poucos, já que os pedidos vindos, são poucos e sua imaginação está se frustrando achando coisas ruins sobre sua escrita.
(A platéia grita não)
Hj: Então por favor acompanhem ela por lá, Jk_Ambtsb precisa de todo apoio carinho e amor que puder dar a ela. E uma doação de dedos porque ela escreve de mais - a platéia ri.
— Os imagines tem que tipo de gênero?
Hj: todos. Romance, comédia, terror, suspense, drama... De tudo um pouco ela gosta de fazer.
— Psr, até Talk chapter! — A platéia ri. Nossa querida escritora os liberou para apenas falar isso, quem quiser saber mais sobre suas histórias, estarão todas no perfil para livre acesso, até mais anjos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Horóscopos- Stray Kids
Aléatoire(CONCLUÍDA) vamos brincar de se iludir. #1 Han Jisung #7 em MinHo #3 em MinHo #55 SeungMin #56 SeungMin