➭ Repentance.

93 8 16
                                    

10 de julho, 1982.
01:48 AM.

Querida Jisoo,
parece loucura, parece drama, porém não é. Há alguns dias você me deixou, mas a saudade não. Saudade foi a única coisa que restou sua, as memórias também, ah, e seu perfume predileto.
Você gostava tanto daquele perfume... Você não me deixou nem ao menos um aviso, nunca me avisou o que sentia, você nunca compartilhou seus sentimentos comigo. Eu errei em não perguntar para você? Bem, isso está muito na cara, eu realmente fui a porra da culpa de tudo isso, fui eu que estraguei tudo, bem, eu sempre estrago tudo.
Algumas vezes quando lhe via na frente do espelho com o olhar triste, eu pensava em perguntar, mas acontece que eu queria sua espontaneidade. Você nunca foi espontânea comigo.
Sorrisos falsos e mentiras alegres, eu tenho medo de pensar em você sorrindo para mim, ou rindo da forma mais fofa possível, pois sei que aquilo tudo era uma nobre mentira.
Quem me dera que você saísse da minha vida de um jeito fácil, de uma forma simples e prática, apenas dissesse que não me queria de forma alguma, e que não estava feliz, ou que ao menos me pedisse ajuda, mas você e eu não fizemos a questão de perceber isso, nós percebemos tarde demais, eu percebi isso tarde demais.
Sabe, eu me culpo tanto por isso, eu não sei o motivo de você ter me deixado, nem o qual você sofria tanto e sempre usava roupas quentes no verão... Acho que embaixo delas existiam feridas doloridas e feitas com raiva.
As coisas estão tão difíceis aqui sem você, Jisie. Quem me dera eu me matar agora, parar de respirar e te encontrar. Talvez eu faça isso... talvez...
Oh, eu era tão perdidinha por você, cada detalhe seu me fazia pedir bis, eu apenas queria te proteger, apenas queria cuidar do meu neném com o meu maior zelo, mas parece que deixei ele escapar das minhas mãos totalmente fracas. E agora, machucadas e cansadas de limparem lágrimas que insistem em cair em minha face. Bem, você faz falta, muita falta.
Eu estou enlouquecendo. De manhã eu sempre preparo duas torradas, uma para mim, outra para você, preparo dois cafés e deixo um bem açucarado, do jeito que você gostava, e deixo seu cinzeiro sobre a mesa, por mais que me incomodasse aquele cheiro de cigarro, hoje ele me faz falta. O seu café esfria, e você não vem, não sinto o cheiro forte da fumaça, e nem seu cheiroso perfume, não vejo seu rosto lindo e seu sorriso doce.
As pessoas dizem que você está bem agora, e que você não sofre mais. Mas seria egoísmo meu dizer que eu não queria que você partisse? Seria egoísmo meu querer ficar coladinha e te distribuindo beijinhos em você até a eternidade?
Eu sofro demais com a sua ausência, muitos dizem que me entendem, mas muitos não sabem como é perder alguém que você ama há oito anos. Não é fácil dizer adeus para você, ou dizer " a gente se vê lá " pois ninguém sabe aonde iremos, ninguém sabe se ficaremos bem aonde for.
Eu não sei mais nada sobre você, bem, desde que você ficou estranha antes de seu falecimento, ninguém mais te reconhecia. Nós sentimos falta da Jisoo alegre e sorridente, infelizmente a gente não pôde dar tchau para aquela arte.
Até hoje me lembro de quando nos conhecemos, você se lembra? Nós tínhamos doze anos. E com isso posso concordar que você é única, Jisoo. Você sempre foi a única que me apoiou em tudo, pois meu pai não foi nem capaz de me apoiar após eu começar a namorar com você. Você é fantástica. E quem está com você agora, tem muito sorte disso.

𝓜𝔂 𝓺𝓾𝓮𝓼𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼.Onde histórias criam vida. Descubra agora