12 de julho, 1982.
05:38 PM.⌇Querida Jisoo,
passaram recém a merda de dois dias que você se foi e estou prestes a ir morar com meus pais. Por conta de meus atos e loucuras que cometi com tua ausência. Me sinto com a insanidade totalmente baixa, nossas amigas me disseram que estou levando minha dor muito à sério. Porém não é Rosé que deixa o seu amor vivo apenas em seus pensamentos, e não é Irene que teve que se despedir de Seulgi neste maldito domingo. Elas não entendem nosso amor, minha boneca, ninguém realmente nos entende, nem nossos próprios corações, talvez, entendam isso.
Você não sabe o quanto estou com raiva, pode parecer confuso, porém à uma explosão de sentimentos dentre minha mente. Eu estou com raiva pois me sinto completamente abandonada por você, mesmo que você tenha escrito uma carta de partida me desejando mil perdões pela tragédia que a mesma cometeu, mas eu ainda me sinto infeliz. Infeliz por não ter te feito feliz.
Eu não quero que ninguém veja isso. Eu me recuso que alguém leia minhas cartas para você. Elas não se foram feitas para serem lidas por pessoas que eu não tenho nem ideia de quem possa ser, apenas por você,
Cara, eu realmente não sei como e quando você morreu por dentro." tu era arte, tu era beijo na chuva, tu era o nosso amor, tu era e continua sendo algo completamente extraordinário. "
Sem você, eu não vejo razão para a minha vida. Eu gostaria de beijar novamente teus lábios de seda, te fazer abrir o sorriso mais lindo do mundo, que você continha porém insistia em esconde-lo por um motivo anônimo. Que logo descobri o mesmo através de sua morte. Dói demais escrever isso, porque seu suicídio não é uma mentira, mas sim um novo fato em sua biografia.
A sociedade nunca vai entender que suicídio não é brincadeira e nem drama, nunca vão entender quem são as pessoas feitas umas para as outras de verdade. Eu não aguento mais sofrer todos os dias por tua falta, chegar em casa com machucados e ter que mentir para minha mãe que caí sobre tal rua escura, mas na verdade, eu caí na minha própria escuridão... Simplesmente, eu não aguento mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝔂 𝓺𝓾𝓮𝓼𝓽𝓲𝓸𝓷𝓼.
General Fiction❝ Onde Jennie se enlouquece após perder sua amada. ❞ :¨·.·¨: '·. ✎ Jennie and Jisoo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ◡̈ ꒰ 📫; ➫ . . fiction.