Melhor não esquentar a cabeça com isso, afinal, foi tudo coisa da minha imaginação.
***
O-Onde estou? Por que está tudo tão escuro? Isso é um sonho, certo? Provavelmente.
Dou alguns passos e chego ao meu andar. Olho para a direção de meu apartamento, e depois, olho para a do meu vizinho. A porta dele está aberta, será que eu deveria entrar?
Minha curiosidade falou mais alto que a minha razão, e entrei em seu apartamento escuro. Olho ao redor e encontro um corpo morto e ao lado uma criatura bebendo seu sangue.
Este "monstro" olhou para mim, e sorriu, fazendo com que visse seus dentes. Seus caninos eram afiados como os de um vampiro.
A criatura saltou em minha direção e com isso, acordei de meu pesadelo.
Hiperventilando, e com o coração acelerado, peguei meu celular para ver que horas são. Nisso, antes que pudesse ligá-lo, o despertador toca e levo um susto fazendo meu celular cair.
Agacho-me para pegá-lo, e ao mesmo tempo a campainha toca. Quem é a uma hora dessas?
Pego um casaco para me cobrir, pois não quero que me vejam de pijama.
Abro a porta e vejo uma pessoa...que nunca vi na vida.
???: boa tarde! Você e aquele garoto são os novos moradores do prédio, certo?
Nancy: não, na verdade, apenas ele é novo! Já faz um tempo que moro aqui.
???: desculpe-me, é porque nunca te vi por aqui.
Nancy: e eu nunca te vi, também.
???: sou Stefan, o síndico desse prédio.
Nancy: prazer em conhecê-lo! Mas por que está me procurando?
Stefan: p-porque...estava curioso?!
Olho confusa na direção do garoto. Uma coisa que ele não me traz é confiança, pode ter certeza.
Nancy: desculpa, mas tenho que ir para a aula na minha faculdade.
Stefan: ah...claro. Nos vemos de-
Fechei a porta antes que ele terminasse a frase.
O que acabou de acontecer? Que cara estranho. Ele parece mais divertido do que as outras pessoas, mas até o Jacob me dá mais segurança do que ele.
Visto-me adequadamente, pego uma maçã para comer no caminho e abro a porta para poder chegar ao elevador.
Antes que colocasse um pé para fora de meu apartamento, choco-me com alguma pessoa que esperava-me em frente à minha residência.
Stefan: opa! Estava te esperando para te levar à sua faculdade.
Stefan está com um olhar malicioso em seu rosto, e de repente, lambe seus dentes como se estivesse esperando por uma refeição.
Jacob: sinto muito, Stefan. Mas já prometi a ela que a levaria para sua faculdade.
Jacob está atrás de Stefan com o olhar frio de sempre.
Jacob: vamos?
Sigo Jacob até o portão.
Nancy: obrigada, à partir daqui, consigo me virar sozinha.
Jacob balança a cabeça negativamente e me segue.
Depois de alguns minutos de silêncio, ele resolve falar algo.
Jacob: você deveria saber se defender.
Nancy: por quê?
Jacob: oras, por causa de caras como ele.
Nancy: pervertidos? Stalkers?
Jacob: você foi criada por quem? Tem que saber socar a cara de alguém, ou talvez usar seus dentes.
Nancy: está louco?! Por que usaria meus dentes?
Termino de comer a maçã, e a jogo em um cesto de lixo próximo.
Nancy: não somos animais!
Jacob segura minha boca e a abre. Parece que está olhando meus dentes.
Este me solta, com um olhar assustado, perplexo e confuso.
Jacob: (quase que conto que somos vampiros para uma simples humana. Mas o que uma pessoa como ela está fazendo em um lugar como esse? Nenhum humano comum vive aqui por dizerem que é "assombrado" por causa de alguns assassinatos que aconteceram. Apenas vampiros vivem neste estranho bairro, já que nós somos os assassinos.)
Nancy: vou indo na frente, pode voltar para sua casa.
Atravesso a rua apressadamente e olho para trás, para olhar Jacob. Este dá de ombros e volta para o prédio.
Jacob: (a última vez que a vi, pensei que fosse alguma vampira, mas parece que não. Ela é tão inocente quanto uma estúpida criança. Pensei que iria me denunciar por causa da garota, mas ela estava tão assustada...quer saber?! Eu não ligo, ela que descubra por si só. Mas tenho que conversar com o Stefan, parece que ele já percebeu que ela não é uma de nós.)
Continua...
Até a próxima bbs
Bezus :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Do Sétimo Andar
عاطفيةSou apenas uma garota comum, que vive uma vida comum, com uma casa comum...eu acho? Acabei de me mudar e quero ter uma vida nova, começar do zero. Eu sou uma menina romântica e odeio isso em mim. Meu coração gosta de me fazer me apaixonar por qual...