A Casa Mal Assombrada

32 3 0
                                    

Em um dia qualquer João e seus amigos estavam no tédio, mas o João teve uma ideia de ir em uma casa assombrada que tem perto de sua casa ele falou a ideia para os seus amigos e todos concordaram ele marcaram ir de noite.
Quando ia anoitecendo eles se encontraram na casa de João, uns dos pais de seus amigos falou:
- Aquela casa é muito antiga morreu uma velha maluca dentro daquela casa, e anoite dar para escutar gritos daquela velha, barulho de coisas caindo entre outras coisas sobrenaturais. Tomem Cuidado !!!
Quando o pai do amigo de João falou aquilo, todo mundo ficou com medo de entrar naquela casa mas eles tiveram coragem e foram.
Ao chegar lá eles ficaram na porta esperando quem ia entrar aí geral olhou para o João porque ele teve a ideia, então ele entrou pois não tinha opção. Quando entraram lá dentro tinha muitos móveis velhos e também tinha muita poeira. Eles estavam andando bruscamente, para não fazer muito barulho mas de repente "Booom" a porta principal se fecha sozinha, todo mundo olhou para trás com medo, assustados mas continuaram a caminhada pela aquela casa amaldiçoada.
Quando acabaram de explorar o primeiro andar foram explorar a parte de cima o segundo andar. Quando chegaram lá se depararam com um corredor cheios de móveis jogados no chão e quadros parecia que tinha passado por ali jogando tudo no chão, a tensão no andar de cima  ficou muito alta, todo mundo se arrepiava . Geral foi a procurar do quarto da velha maluca, foram andando muito devagar mas uns dos amigos do João lembrou que seu pai tinha falado que o quarto da velha ficava lá no fundo do corredor.
Ao chegar lá, o quarto estava todo bagunçado com aparência tenebrosa que dava medo de entrar mas um amigo de João saiu entrando não esperou ninguém entrar junto quando entrou a porta fechou imediatamente, todo mundo ficou desesperado e saíram correndo só quem ficou para trás foi o João ele ficou com muito mas teve coragem de arrombar a porta e salva seu amigo. Quando arrombou a porta viu seu amigo jogado no chão todo arranhado parecia que tinha alguém lá dentro, João pegou seu amigo no colo pois estava desmaiado, ele saiu correndo com o seu amigo  no colo pedindo ajuda aos outros, aí todo mundo voltou para ajudar João e seu amigo que tava desmaiado.
Saíram correndo daquela casa, quando chegaram na casa do João, todo mundo estava tremendo de medo acordaram o garoto desmaiado e perguntaram o que aconteceu lá dentro do quarto, ele falou que não de nada o que aconteceu lá dentro.
E nunca mais aquele grupo de amigos voltaram naquela casa.
No próximo capítulo, vai ter a história do primeiro romance de João.

O Menino SonhadorOnde histórias criam vida. Descubra agora