João tinha um irmão chamado Pedro, eles eram de pais diferentes ou seja suas famílias paternas são diferentes, sua mãe era amiga das primas do seu irmão.
Em um dia João, pedro e sua mãe foram visitar as primas dele quando João chegou no portão da prima de seu irmão ele se apaixonou por uma menina de primeira vista, uma garota linda, dos olhos azuis, tinha um sozinho lindo... Infelizmente João se apaixonou por essa garota quando ele chegou perto dela ele ficou envergonhado para com ela, até que todo mundo entrou para dentro de casa para ficar brincando e os adultos ficavam do lado de fora conversando e tomando suas bebidas.
Uns minutos depois tiveram a ideia de brincar de verdade & desafio, todos balançaram a cabeça positivamente. Começaram a brincar, na primeira girada parou João e a amiga da garota que João gostava, ela perguntou:
- Verdade ou desafio?
João respondeu:
-Desafio
- Eu te desafio você beijar a Elisângela (a garota que João gostava)
Desafio-lhe a amiga da garota que ele gostava
Ele ficou nervoso não sabia o que fazer, até que ele ouviu as seguintes palavras da sua "Crush":
- Tá bom, eu beijo ele.
Aí mesmo que ele ficou mais nervoso ainda pois era sua primeira vez, ele se acalmou e teve coragem de beijar ela. Ela começou a se aproximar dele fazendo "biquinho" querendo beija-lo, até que... Eles se beijaram, mas o beijo foi tão rápido que nem deu para sentir seus lábios, mas mesmo assim João ficou feliz.
Cada dia que o João iria na casa das primas do Pedro eles ficavam mais próximos uns dos outros. Será que Elisângela e João vão acabar em um relacionamento sério? Agora só no próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Sonhador
Historical FictionUm menino chamado de: João, tem um sonho de ser jogador de futebol. Em sua infância ocorreu muitas coisas, tem muitas histórias para se contar. O livro fala sobre João desde do seu nascimento até a sua vida adulta. Leia!!!