POV Shay'Sanners
Minha vida estava prestes a tomar um rumo diferente apartir desse momento.
Eu tenho apenas 16 anos,estou no ensino médio,meu pai recebeu uma proposta de emprego em LA e agora estamos indo embora.Eu gostava de NY,vou sentir saudades.Eu ainda estava preocupada com mudar assim de repente.Vou falar um pouco sobre mim.Não sou uma pessoa muito "sociável" se é que me entende.Eu sou muito quieta e tenho dificuldade em fazer amigos.Eu tenho uma melhor amiga a Ana,fiquei muito triste por deixar-lá mais não tive opção.Meu pai se chama Francisco Sanners e minha mãe se chama Mary Sanners.Eu tive a sorte de ser filha única pois não gostaria que ter que brigar pra ver quem ganha mais atenção.
Estávamos agora em frente a minha casa.Ela era linda a propósito.Não era uma casa muito luxuosa mais era linda mesmo.
Francisco:-Shay,tire as malas do carro-meu pai falou saindo do carro.
-Okay-"agora sou escrava aqui"pensei.
Eu não era uma das melhores filhas do mundo.Eu gostava de ficar na minha e tinha um jeito peculiar de ser.Eu tinha meu estilo próprio.Gostava de calça rasgadas e usar blusas de banda.
Mary:-Filha,depois deixe as malas na sala e suba para escoher seu quarto.-apenas afirmei com a cabeça.
Tirei as três malas,que eram pesadas a propósito,e levei uma por uma até a tal sala.
Estava pegando a última mala até que ouvi meu cachorro Máximos latir e olhei para trás.XX:-Você deve ser nova aqui.-falou.
Era um garoto.Ele aparentava ter uns 16 anos,ele não era uma pessoa não atraente,ele era bonito,tinha os olhos verdes e cabelo castanho,era musculoso e percebi que usava uma camiseta da minha banda favorita.
-Me mudei hoje.
XX:-Quer ajuda com isso?-apontou para a mala.
-Sei me virar sozinha.-falei fria.
XX:-Tudo bem então senhorita...?-ergueu uma sobrancelha.
-Por que deveria falar meu nome a um estranho?-falei indiferente.
XX:-Me chamo Mike.
-Okay "Mike"-dei de ombros.-agora preciso ir.
Mike:-Se precisar,estou logo a frente.-apontou para uma casa grande na frente da minha.
-Não vou precisar-revirei os olhos e ele sorriu.
Não deixei ele falar,apenas sai com a mala e entrei na sala para deixar-lá.Subi as escadas e escolhi o quarto bem a frente onde tinha uma janela enorme e dava pra ver a casa do tal Mike.
[...]
Estava sentanda na minha cama escutando uma música do Guns N' Roses que se chamava Sweet Child O'Mine.Eu adorava aquela banda.
Enquanto escutava aquela música eu pensava em como seria minha vida apartir de agora.Escola nova...será que eu iria conseguir fazer amigos?Eu não era uma pessoa muito normal.POV Narrador
E foi escutando música que Sanners adormeceu.Ela não imaginaria o que o destino estava escrevendo para ela.
Oi curujass!Espero que gostem!❤Essa fic tem pedacinhos da minha vida real!logo volto!Xoxo😘(desculpem os erros de português)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Dos Olhos Verdes
RomanceShay tinha 16 anos quando sua família se mudou para Los Angeles.Ela teria que encarar uma vida nova,fazer novos amigos e descobrir novos sentimentos que irão crescer quando sua vida cruzar como um piscar de olhos verdes.