Olá meus amigos e amigas!! Eu sou Marilu! Prazer conhecer vocês!! Eu tenho 15 anos de idade!! Tenho cabelos loiros radiante como o sol, olhos azuis como o mar, e pele branca como a neve!
Eu estou indo para um acampamento escolar, e vai ser muito legal! Mais legal ainda é que vou na cidade que onde nasceu o Jeff!! (eu sei que ele não nasceu lá, tô falando de nascer...de ele virar um psicopata mesmo.) Se o senhor e a senhora não sabe o que e quem é Jeff, ele era um garoto normal chamado Jeffrey, mais depois de sentir uma sensação estra... SE QUISER SABER A HISTÓRIA DELE PESQUISA NA INTERNET!!! Jeff, conhecido como Jeff the killer (Jeff o assassino), ele é uma da creppypastas mais famosas, junto com Slenderman e entre outros que não vou me lembrar agora. Então vou direto ao ponto... JEFF THE KILLER É MINHA CREPPYPASTA FAVORITA!!!! Tô fanlando demais do Jeff... Agora vou falar sobre mim! Bem, eu AMO creppypastas e filmes de terror (já que costumo ler as histórias as 3 horas da manhã), é as únicas que eu amo...EU TAMBÉM AMO DESENHOS E FILMES INFANTIS!!!! (não reclama!! Sou infantil mesmuh-3-) e uns dos meus desenhos preferidos são Grafity falls (pra quem não conhece, eu recomendo assistir, é muito boum) .
Clara: Marilu? Você está bem? Tá pensando no seu crush de mentira de novo?
Eu: que?! Não!! -ela tava se referindo ao Jeff, já que eu era louca por ele, como eu disse no começo, MINHA CREPPYPASTA FEVORITA
Clara: ata, do que estava pensando?
Eu: nada horas!
Clara: ok né...
Rick: eae Marilu!!
Eu: oi Rick!
Rick: tá empolgada para saber mais sobre seu namorado de mentira!? -Clara e Rick riram da minha cara, se eu pudesse eu daria uma voadora na cara deles pra ver se aprendem
Eu: CALA BOCA!! EU NÃO SOU AQUELAS FANGIRLS LOUCAS PELO JEFF TEQUILA!!! -(Pra quem conhece Unburnable ink, entendeu essa)
Professor Carlos: ok alunos, já chegamos
Eu: ATÉ QUE FIM
Laura: ui a Marilu tá tão feliz pra ver o namorado, antes dele mata-la hihihi - ela ri com as amigas
Eu: grrrrr
Eu quero matar essa garota!!, do nada a Clara põe a mão nos meus ombros.
Clara: esquece elas
Nós saímos do ônibus, junto com os outros. Eu acredito que nas creppypastas sejam reais, todas reais. Mais todos acreditam que são apenas lendas criadas por drogados otakus sem nada para fazer... Mais são idiotas por pensarem isso!! Mais só sei que vou tirar uma nota boa com esse acampamento! Eu sei mais creppypastas que todo mundo!!!
Nós andávamos até um local
Carlos: todos juntos comigo pessoal
Então andávamos, até chegar numa casa bem antiga por sinal.
YOU ARE READING
O acampamento (as creppypastas são reais)
RomanceUma jovem garota chamada Marilu, vai a um acampamento escolar de sua escola. Ela vai com seus amigos e seu professor a cidade onde tem a velha lenda de um serial killer conhecido como Jeff the killer, que matou todos de sua família. Marilu e seus a...