Prólogo

4.9K 450 133
                                    

Eu estou nervoso, eu vou contar finalmente, não aguento mais, vou pedir para ele ser meu namorado, eu sei que ele não é meu namorado ainda, mas ele vai ser. Eu acho ele tão fofinho, tem cabelos grandinhos, dentinhos de coelho e olhos brilhantes, eu estou apaixonado por ele.

  - Está pensando nele de novo Chim? - Meu avô pergunta.

 - Vovô, eu já pedi para falar bem baixinho, ou o appa vai brigar com meu namorado. - Meu vovô sabe que eu gosto de meninos, ele me ajuda,  diferente do appa, por que se ele souber, ele vai meter o "cacete", não sei o que ele quer dizer, mas deve ser bater, eu não quero que o appa bata no meu namorado.

 - Namorado? - Riu. - Como você conheceu ele Chim? Eu não me lembro.

 - Foi no parquinho vovô, ele estava muito triste, o appa dele morreu, aí eu fui conversar com ele, que estava chorando muito, e o senhor sabe como eu detesto choro. - Vovô assentiu com a cabeça. - Ai eu dei meu pirulito e ele parou de chorar, depois nós brincamos de carrinhos, ele disse que o nome dele é Jungkookie, eu perguntei se ele queria ser meu amigo e ele disse sim, hoje eu vou pedi ele em namoro.

 - Isso foi quando mesmo meu pequeno? - disse bagunçando meu cabelo.

 - Última vez que eu fui com a halmeoni no parquinho. - Ele começou a rir.

 - Chim isso foi ontem. - Ele riu mais, eu sei  que é muito cedo, mas eu já o amo. 

 - Teve algo estranho vovô - Ele parou de rir perguntando um "O quê?". - Uma mulher gritou com a vovó, dizendo para vovó tirar o ser imundo dela, de perto do seu filho, vovô. - Meu avô começou a tossir. - Bota o braço para cima vovô, não morre, por favor.

 - Não vou morrer Ji, mas me conte essa historia direito. - Falou sério.

- Eu não sei vovô, a moça começou a gritar isso, e eu não entendi, o jungie ficou assustado, aquela moça é muito feia, ela assustou o jungie. - Ela foi realmente assustadora, olhava a vovó com nojo, eu não gosto desse tipo de gente. - Depois ela pegou o Jungie, e ele tava muito assustado, e gritou "Não toque no meu filho." Ela era omma dele, ela não parecia vovô.

 - Ji é melhor você se afastar dele. - Ele falou com um olhar preocupado.

 - Vovô eu não posso, eu prometi pra ele nunca abandonar ele, e eu não vou. - Ele ficou um pouco triste, eu botei minha mão na sua bochecha. - Ele é alfa vovô, a gente pode ter uma historia de amor, igual o senhor e a vovó. - Os pais do vovô não queriam que ele ficasse com a vovó, mas eles ficaram juntos.

 - Certo Ji. - Ele deu um beijo em minha testa. - Quer que o vovô te leve para o parquinho ou você vai sozinho?

 - Vou sozinho, tchau vovô. - Dei um beijo na bochecha do vovô.

 Eu estou com um pouco de medo, mas espero que fique tudo bem. Hoje o dia está mais claro, bonito e com cores, acho que esse é o efeito de amar alguém. Cheguei no parquinho, mas não vejo o Jungie sozinho que nem ontem, hoje ele está com muitos amigos, mas eu não posso fraquejar, caminhando até lá eu vejo ele me olhando, ele estava assustado, negando rápido com a cabeça, fiquei confuso, mas não parei, até chegar bem perto.

 - Jungie pos- Fui interrompido por um dos amigos falando " Chame ele de Jeon Jungkook, seu imundo" - aah ah. - "Fala seu bostão, antes que eu te dê uma pisa." ele vai me bater? - Jungkook posso falar com você?

 - Ele não quer falar com você, seu bastard-. - Ele foi interropido, "Fale" do Jungie.

 - Quer namorar comigo? - Escutei muitas risadas, eles começaram a rir muito mais alto, empurraram o Jungie falando " O rejeite Kookie." "Acabe com esse imundo." Ele vai me rejeitar? Escutei um " Não quero namorar você" - Eu fiz algo errado? Me fala, eu fiz? - Jungie negava com a cabeça, enquanto os amigos dele riam. - porque não me ama?

 - Por que você é gordo, feio e beta! - Isso doeu, doeu muito eu nunca senti tanta dor, eu não conseguia me mexer, só ouvia mais risadas e os meninos puxando ele, consegui olhar para sua boca e ele falou um "Mianhae" inaudivel, e foi embora de cabeça baixa, enquanto os amigos riam, lágrimas caíam dos meus olhos, eu não entendo, porque ele fez isso? 

  - Não ligue para eles hyung. - Me assustei, olhando para um menino baixinho. - Papai disse que vai ter, muita gente assim no mundo. - Ele era fofo, tinha um sorriso quadrado, cabelos escuros e era bem baixinho. - Oi me chamo Kim Taehyung, tenho nove anos e sou beta.

 - Oi, me chamo Park Jimin, tenho dez anos e também sou beta. - Falei e ele ficou com os olhos brilhando.

 - Meu hyung, vamos ser amigos para sempre. - Ele sorriu e eu não me segurei e sorri também. Mesmo doendo muito, o meu novo saeng me alegrou muito. Eu contei para ele o que aconteceu e ouvi vários "Ninguém mexe com meu hyung", "Eu vou bater neles", depois disso brincamos muito e eu consegui sorrir, mesmo com uma dor grande no meu peito.








🐺

Desculpem os erros.

𝓑𝓮𝓽𝓪 / 𝓐𝓫𝓸 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora