Acampamento

3.3K 317 239
                                    

Acampamento, como eu posso descrever? Muitas árvores, hormônios, adolescentes com hormônios, lagos, adolescentes e muito hormônio. Um lugar perfeito para adolescentes, mas não para mim, talvez eu seja um velho em um corpo de um garoto de 14 anos. Meu melhor amigo vulgo Kim Taehyung, está subindo pelas paredes de tanta emoção, ele acha que agora é a melhor oportunidade para nós perdermos nossa virgindade.

 Não me julguem eu gosto de acampamentos, mas nós estamos no ultimo ano do fundamental, estamos no final do ano e eu quero me concentrar em como vou sobreviver ao Ensino Médio, e não se vou me perder em uma mata cheia de novos adolescentes. O meus pais insistem que eu vá para essa merda, acho que eles querem se livrar de mim e aproveitar, mas se eu morrer espero que se sintam culpados, eu estou brincando universo, não deixe nada acontecer.

- Qual roupas eu levo Chim? Chim? PARK JIMIN. - Eu estou de saco cheio, tenho que arrumar uma mala e ainda tem esse chato me perturbando.

- Pega os suéteres, lá é frio, leva cueca ou tanto faz, é uma acampamento Tae e não um hotel. - Ele me olha confuso e pergunta o que aconteceu. - Você sabe que eu não quero ir, eu me sinto sufocado com essas pessoas, além do Chang está lá, eu não quero passar por estresse, você sabe Tae.

 As coisas ficaram muito difíceis depois daquele dia, eu sou constantemente humilhado por eles, isso me deixa muito puto. Eu não deixo muita coisa acontecer, mas é irritante demais e sinceramente eu acho isso uma merda. O Jung parece está sempre sendo influenciado, ele é um alfa de família pura, eu entendo, esse tipo de família costuma ser racista mesmo.

- Olha Chim, eu não quero que fique assim e não quero te obrigar a ir. - Diz preocupado.

- Eu vou Tae, vamos nos arrumar, e ajeitar a nossa mala. - Depois de fazer os afazeres nos deitamos e fomos dormi.

🌈🍌

Entrando no ônibus vejo ele vazio, então fomos para o fundão, Tae colocou uma música e esperamos alguns alunos entrarem.

Eu não quero que minha vida pareça um clichê, mas se eu contar que o Chang e seus amigos estão me xingando, vocês acreditam?

Observo uma movimentação estranha, e de repente recebo um puxão no meu braço, olho já sem paciência sabendo quem é.

- Olha me deixem tá bom eu não quero confusão, além de que eu cheguei aqui primeiro. - Falei na santa paz.

- Seu merdinha, esse canto é meu. - respondo ''Não tem seu nome aqui!'' - Ele respira fundo e antes que ele fale mais alguma coisa a professora entra e manda todos sentarem. - Salvo pelo gongo, na próxima você não escapa! - Se vocês acham que eu já apanhei deles? Sim eu já apanhei, porém também bati, mas quando é 2 ou 3 contra 1, é bem difícil sabe.

O Tae estava olhando para eles com ódio, Ele é muito sensível, mas ele é uma cobra, quando menos esperar ele dar o bote. Agora os meus colegas de classe vulgo demônios estão cantando aquelas músicas chatas de viagens. Olho pela janela e vejo o ônibus seguindo viagem, a cidade passa por meus olhos e eu vejo crianças brincando no parquinho, senhores vendendo em suas barraquinhas e uma livraria que eu sempre quis ir. Essa viagem pode ser até boa, se eu puder me sentir livre por apenas algumas horas. 

🌈🍌

Chegamos no acampamento e aqui é muito lindo, eu não sabia que aqui tinha uma beleza esplendida. Saímos do ônibus e a professora pediu para que ficássemos em filas, tudo parecia perfeito, até a grama era bem verdinha e as flores pareciam estar muito mais bonitas.

𝓑𝓮𝓽𝓪 / 𝓐𝓫𝓸 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴Onde histórias criam vida. Descubra agora