Meses antes...
Mais um dia comum de aula, eu me levanto da cama assim que meu despertador toca, acordar todos os dia está sendo muito difícil para mim, sigo em direção ao banheiro. Meu quarto costumava ser o meu lugar seguro, onde eu escrevia minha estórias, meus contos e segredos, um lugar a onde eu poderia ser eu mesmo, podia chorar e ninguém veria. Quando meu pai morreu, uma parte minha também se foi, minha mãe se casou com um chinês que ela conheceu quando meu pai ainda era vivo, mesmo que ela negue, eu sei que tiveram um caso. Chang Fu era subordinado do meu pai, e a omma o conheceu.
Minha mãe colocou esse homem para dentro de casa menos de horas que meu pai tinha falecido, logo quando à ligaram ela me colocou no carro e me levou à um parque, assim que saímos de lá ela já estava com Fu e seu filho Chang Chun. Esse acidente não faz sentido até hoje e o testamento está estranho, tudo foi rápido demais. Me contaram que ele estava traindo minha mãe com uma beta, o que eu não sei se é verdade, ele amava a omma e não seria capaz disso ele entregava flores e ela jogava na lixeira, os chocolate e cartas, meu pai sempre foi romântico e ela arrogante.
No banheiro escovo os dentes e vou para o chuveiro, sinto à água no meu corpo me molhando por inteiro, a sensação boa quando sinto às gotas quentinhas indo da minha cabeça à os meus pés. Ás vezes me pego imaginando como seria minha vida, se eu fosse um beta de família comum, uma vida normal sem a cobrança de ser perfeito, eu nunca serei bom de verdade para isso. Saio do chuveiro e sigo para meu closet, coloco minha farda e perfume pego minhas coisas e desço para cozinha.
- Bom dia senhor Jeon. - Kate á nossa governanta fala com um sorriso nos seus lábios. Ela é como uma mãe para mim, sempre me ajuda e conversa comigo. Eu sempre como na cozinha por que me sinto melhor, e não sinto que faço parte da família nova da minha mãe.
- Kate não me chame assim, estamos só nos mamãe. - Digo á abraçando e ela me dar um beijinho na testa. Antes do meu pai morrer ela era minha babá, que cuida mim dês de que me entendo por gente, meu pai em outro testamento que ninguém tem acesso, escreveu que ela vai trabalhar aqui até os meus dezoito anos quando poderei assumir o controle da minha herança que está sendo guardada pelo o advogado.
- Garoto, você sabe como sua mãe é, agora sente e coma, todos já foram, só falta o Chun que está atrasado como sempre. - Fala olhando para seu relógio de pulso. - Meu garoto, você vai sozinho de novo? - Concordo com á cabeça. Já fazem meses que eu vou sozinho andando, Chang faz coisas que eu não aprovo e me fala sempre que não sou digno de ser um alfa, além de que sempre fala para garotas ômegas que elas nunca serão mais que escravas de alfas. Ainda tem o bullying que ele faz com o Ji, uma beta que é muito lindo e inteligente, conheci ele anos atrás e sempre tento o observar, ele fica mais lindo a cada ano e sempre quis falar com ele, mas sou proibido de falar com ele.
- Tchau omma, tenha um bom dia e tome cuidado. - Abraço a Kate que me enche de abraços e palavras bonitas e pede para eu ir com cuidado. No caminho eu sempre escuto músicas e á maioria dos meus pensamentos são direcionados á ele, Park Jimin o garoto mais lindo do mundo, eu sempre quis ter contato com ele, de longe eu o olho e imagino como seria ser amigo dele, como seria se eu não fosse obrigado á ser assim. Na escola eu sempre sou observado pelo Chang, todas ás vezes que falei ou tentei conversar com o Ji á minha mãe soube, o que acarretou em castigos e surras do meu padrasto, e muitas vezes espancamento entre Chang e seus amigos. Eu não ando com eles, é que sempre que estou sozinho eles vem me usar, para fazer as atividades deles, se eu me recusar é bem pior, minha mãe diz que se o Chang reprovar de novo e eu não o ajuda-lo ela irar me mandar para um colégio militar.
Chegando perto da escola eu o vejo, sempre lindo com seus olhos em risquinhos, junto com seu amigo Taehyung, eles são melhores amigos á anos e nunca se desgrudam, os dois são da mesma sala que a minha e eu eu sento de trás do Taehyung onde sempre escuto sua fofocas e piadas, às vezes finjo estar com eles e conversando sobre animes, videogames e livros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓑𝓮𝓽𝓪 / 𝓐𝓫𝓸 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴
Teen FictionO amor proibido entre dois garotos em um mundo diferente. Mundos opostos mas iguais, o seu primeiro e verdadeiro amor.