Livya

16 1 0
                                    

Oie meu nome é Livya e eu sou aquariana. Tenho 18 anos e curto muito pop e funk. Tbm amo pizza e sou ex do André.

Eu- vc iria gostar se eu fosse assim?

Felipe- eu gosto de vc , quando vc ta feliz

Awnnn que fofo. Eu não gosto muito de melosidade mas o Felipe era toooop. E ainda me chamou pra sair. Nos vamos ser ótimos amigos.

Reparei que a garota que estava fazendo dupla com o André era a mesma que respondeu a profa. Sinceramente se a profa tivesse perguntado pra mim, eu teria feito a mesma coisa.

Vc deve estar se perguntando como eu conheci o André e o Felipe.

Flashback:

Até que enfim meus 15 anos tinham chegado. Eu estava muito feliz por isso convidei todo pessoal do 9 ano. Foi uma festa enorme mas na hora da dança cade o André? Então um outro garoto o Felipe veio e dançou cmg. Eu adorei dança com ele. Mas fiquei triste por saber que o André tinha me dado um bolo no meu próprio aniversário.

No outro dia dia fui pra escola e encontrei ele bebendo cachaça. O André justo ele? Um cara tao legal e carinhoso bebendo? No mesmo dia terminei com ele. Que pouco se importou.

Depois da minha desilusão amorosa, eu e Felipe nos tornamos amigos. Não muito próximos mas nem tão separados.

Sempre conversávamos e agora estamos na mesma escola. Melhor amigo ever.

Depois de mais uma aula só faltavam 60 minutos pra acabar a aula e pro meu encontro S2.

As novas princesasOnde histórias criam vida. Descubra agora