Beatriz

23 1 0
                                    

Oi oi meu nome é Beatriz Vieira Silva, mas todo mundo me chama de Cupido pq eu gosto de fazer casais e ajudar nos relacionamentos. Eu sou do signo touro e um pouco louca mas amo minhas migas.

Cheguei na sala de aula um pouquinho atrasada a professora já tinha entrado então eu cumprimentei ela e fui pro meu lugar que é perto da Ruivinha. Eu acho um apelido carinhoso não sei vc. Na sala é assim tudo em dupla, em seis fileiras, três na realidade de 4 pessoas ou seja 3 fileiras de 8 pessoas já que só tem 23 alunos a Veronyca fica sozinha. No fundo da fileira da direita a Veronyca, na frente dela o Nicollas e a Leandra, Eu e o Felipe e la na frente a Karina que é aluna nova fazendo dupla com o Gustavo. Nas outras fileiras ta sempre bagunça, mas a nossa é a única em ordem.

Profa- em seus devidos lugares agora!!!!!!!

A Rosana grita pra cass credo.

Todos se ajeitaram lá e assim a profa começou a lição. O problema é que ela é profa de história, português e matemática e Hj nós temos essas três matérias . Espero que os outros professores não faltem. Deus que me livre aguentar ela a aula inteira.

Mas como eu estava distraída nos meus pensamentos loucos a profa gritou no meu ouvido:

Profa- responda o por que estudar história é importante?

Eu- pra que os erros do passado não se repitam

Confesso eu chutei

Profa- hum certo. E vc Veronyca, me responda em que ano foi descoberto o Brasil?

Veronyca- 1500

Eu não sabia, achei que fosse em 1250.

Profa- vc gosta de história?

Veronyca- pra falar a verdade não

Profa- hum mas que audácia!

Veronyca- a senhora preferia que eu mentisse?

Profa- continuando a aula.

Ok. A profa foi desafiada. E ela estava perfeitamente calma.

Depois de 60 cansativos minutos a aula acabou, mas a Rosana continuou na sala. Ele iria dar a aula de português, o que eu fiz pra merecer isso?

Votem e comentem bjs

As novas princesasOnde histórias criam vida. Descubra agora