CARTA 7

1.2K 137 11
                                    


Querido Tom


Fiquei alguns dias novamente sem escrever, a separação dos meus pais anda me desgastando. Espero que tudo isso passe logo de uma vez.

Para piorar, briguei feio com a Zendaya. Sinceramente, odeio quando eu e ela ficamos de birra uma com a outra. Mas hoje eu tive motivos para brigar com ela.

 Enfim, eu admito que gosto de enrolar um pouco nas cartas pois adoro falar um pouquinho sobre o que está ocorrendo em minha vida, não sei se você gosta de saber porém escrever tudo que penso vem me ajudado. Espero que eu não esteja lhe deixando entediado.

Vamos para a sétima carta e com o sétimo motivo por eu estar apaixonada por você.

Sétimo motivo: eu amo como você me fez acreditar no amor.

Sim Tom Holland, você foi o primeiro e único a me mostrar que o amor tem o seu lado bom.

Assim que você entrou em minha vida, tudo mudou. A minha vida ficou mais colorida, mais alegre. Mesmo com todos os seus problemas, você nunca deixou de me ajudar.

Eu sei, você não é perfeito, assim como todas as pessoas, você tem seus defeitos. Mas as suas qualidades sempre se sobressaíram mais.

Desde o início do nosso namoro, você sempre foi o mais romântico e o mais carinhoso. Eu era uma pessoa muito travada e desconfiada quando o assunto era o amor.

A palavra amor sempre me assustou e me preocupou. Eu ficava dias pensando se algum dia iria encontrar alguém que realmente me mostrasse o lado bom de amar.

Então Tom, você me mostrou isso. Namorar você foi uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida e eu daria tudo para voltar atrás e continuar vivendo uma vida com você.

O lado bom do amor, é poder compartilhar o que sente e ouvir o que o outro sente. É incentivar  e ser incentivado. O amor é carinho, abraços, beijos e compreensão. O amor é briguinhas bobas, é ter alguns gostos diferentes e outros semelhantes. O amor tem diversos significados.

Infelizmente, tomei decisões erradas e perdi você. 

Então, eu conheci o lado ruim do amor. Sentir o coração doer ao ver você partir, sentir o coração apertar ao ver você longe de mim e sentir o coração partido ao perceber que eu e você não existe mais.

Portanto, obrigado por mostrar que o amor é sim importante e que eu não devo ter medo de demonstrar isso pelas pessoas.

Eu te amo muito.


Com amor, Kara Hughes.



CARTAS PARA TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora