😍"Thaylla"😍(Thay)Olá me chamo Thaylla tenho 19 anos e moro no Morro do Alemão(Rj) com a minha irmã Gabrielle mais conhecida como Gabi!
Sou uma garota simpática com quem vou com a cara,já aquelas pessoinhas que não me descem eu tenho é ranço,sou abusada e não gosto de levar desaforo pra casa comigo é tiro,porrada e bomba!🔥😘
😎"Diogo"😎(Dinho)Salve quebrada,tranquilidade??
Me chamo Diogo (Dinho) sou o dono da porra toda,dono do Morro do Alemão,tenho 23 anos...Me tornei dono após o meu pai morrer por um fdp que invadiu o Morro nessa época eu tinha 18 anos entam fiquei cuidando da minha mãe (Ângela) e da minha irmã (Bruna)...Sou cachorrão e assumo,cada dia estou com uma mulher diferente,aquele ditado "pega,mas não se apega" foi feito pra mim!!
🌷"Gabrielle"🌷(Gabi)Oiiiee pessoal sou a Gabrielle,mas podem me chamar de Gabi moro no Alemão e tenho 23 anos,sou a irmã mais velha da Thay,sempre fomos muito grudadas nossos pais nos deixaram com uma babá quando éramos pequenas e saíram no mundo,quando ficamos mais velhas eu e a Thay decidimos ter o nosso cantinho e morar juntas e arrumamos uma casa aqui no Alemão!
💎"Bruna"💎(Bru)Eaaiii povão tutu pom??😂
Me chamo Bruna,mas para termos mais intimidade podem me chamar de Bru,sou irmã mais nova do cafageste do Diogo,tenho 18 aninhos,moro no famoso e temido Morro do Alemão,sou uma mina responsa 10/10 mas não vacila comigo,estou solteira na pista pra negócios....Bom é issuuu!
🔥"Bruno"🔥(BR)Eae firmeza?? Sou o Bruno mais conhecido como BR,tenho 24 anos e sou Sub do Morro e irmão de criação do Diogo que é o dono...Pego várias puta,mas nada fixo é só uma noite e depois elas rala o pé!
💥"Pedro Dias"💥(Peppa)Salvee tudo suav? Sou o Pedro,braço direito do BR e do Dinho,tenho 24 anos!
😉"Júlia"😉(Juh)Oiiiiiiiiii sou a Júlia tenho 20 anos,moro no Alemão e sou melhor amiga da Thaylla nos conhecemos desde pequena quando ela morava com a irmã e a babá dela,a Thay é minha mana/mãe!
😘"Lívia"😘
Oi tudo bem com vocês??
Me chamo Lívia tenho 20 anos e sou uma puta fixa do Dinho,a gente sempre fica quando ele não encontra coisa melhor que eu,e aqui entre nós eu sou a mais gostosinha desse Morro...Tenho esperanças que um dia o Dinho me torne fiel dele,e para isso acontecer eu vou mover céus e terra pq ele é somente MEEEUUU!!!!!_________________________
Ooie gente estooouuu muitoo feliz caraii é meu primeiro livro/fic que escrevo e estou com várias ideinhaass bem tops! Passando para avisar que a capa do livro é temporária!
ESPERO QUE GOSTEM DO LIVRO FUIII😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós o fervo acontece🔥😈 {Morro}
Novela JuvenilEla afrontosa Ele não aceita ser subestimado Ela sem medo Ele muito menos Ela uma mina qualquer Ele o centro das atenções Ela moradora do Morro Ele o DONO do Morro Ela Thaylla Ele Diogo ????