Capítulo 1

30.8K 4.5K 387
                                    

Sinopse

Savannah Jones está com vinte e oito anos, seu sonho de comprar o bar Paradise se foi, ela não consegue compreender como foi permitir que algo assim acontecesse. Está perdida, sem objetivos, sua irmã vive um péssimo relacionamento com o namorado, as duas estão sozinhas e longe do pai que vive no Arizona, as coisas vão mal e não fosse a amizade com as Garotas Paradise ela não suportaria a maré de azar que está vivendo.

Ethan Callen tem trinta anos, trabalhou toda a vida na polícia como detetive e investigou casos terríveis, sonhou ser policial como o pai, trabalhou no setor de homicídios tempo demais. A vida o endureceu, comprar o bar e mudar de vida foi tudo que conseguiu pensar depois da morte do seu parceiro.

O bar Paradise será palco de muitas disputas e quem sabe algum riso, Ethan não entende Savannah, ela não o aceita e os dois precisam dividir o mesmo ambiente por pelo menos um ano, quando ele vai finalmente poder demiti-la. Savannah está brava e se recusa a sair, quer ficar até o último segundo, se nada der certo, se ela não conseguir reverter a situação, ao menos ela vai poder atrapalhar Ethan por todo um ano e ela está bastante satisfeita com o plano.


Um novo casal, novas emoções, mas sem esquecer as garotas Paradise.

Serena em sua nova vida, agora casada e mãe de Andy.

Dominique na velha vida de sempre, nenhum amor, muito champanhe.

Dakota e seu amor por alguém que não a merece. 

Espero vocês na Terça-feira, em mais um romance. 

(#Boanoite)



Série Paradise  -  Savannah(Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora