Aniversários!!!! Amo dar parabéns.
Adriana minha linda. Um feliz aniversário. Com todos os sonhos realizados. Parabéns.
Sofia, Feliz aniversário. seja muito feliz e se cerque de muito amor. Parabéns!!!
Esther, meu amor. Parabéns minha amiga. Que todos os seus sonhos se realizem, saúde e amor sempre. Feliz aniversário!
Parece que Ethan já chega comprometido kkkkk Para Glenda, com todo carinho, que já casou com Ethan na confiança. Prometo fazê-lo um cara legal.
Savannah
14 de fevereiro de 2012
O céu está nublado, mas nem de longe chove como há um ano, quando as garotas Paradise se cruzaram pela primeira vez. Sorrio secando os copos, organizando a prateleira e lembrando de como aquela noite começou diferente e terminou especial.
Quando entrei no bar naquele meio de tarde, minha vida estava terrivelmente degringolando, aquele imbecil tinha me roubado cada centavo das economias de uma vida e eu estava mesmo furiosa e sem direção. Então Dominique, não muito melhor que eu, se sentou em uma mesa e pediu uma bebida e pouco depois Serena invadiu o bar molhada e cheia de frio, com olhos arregalados de medo da vida. O sotaque forte me fez reconhecer sua nacionalidade e me senti impelida a ajudar. Dakota estudando escondida sob o balcão e acabamos em uma mesa bebendo e brindando as garotas Paradise.
Senti que seria para sempre, mesmo diferentes, eu sabia que não era um encontro casual, era uma amizade a surgir e hoje acho que é mais do que isso. Essas garotas são a única família que tenho.
As coisas não estão muito melhores para mim do que estavam há um ano. Ainda junto cada centavo que consigo no sonho distante de comprar esse bar e construir sob esse teto meu futuro. Eu sei que falta muito, Dakota precisa de roupas, sapatos, eu preciso, ela não ganha muito fazendo o trabalho de babá vez por outra cuidando das crianças do prédio, está focada nos estudos, é nosso sonho que ela frequente a faculdade e por isso eu não quero que ela largue tudo para trabalhar ainda que ela tenha se oferecido uma dúzia de vezes.
Não sobrou nada do roubo de um ano atrás e não economizei nem mil dólares em um ano, investi como Theodor me incentivou a fazer e sei que levaria uma eternidade para juntar a soma necessária, mas eu sempre acho que algo pode acontecer, uma sorte na loteria, um acordo bom com Tom. Ele tem idade, quer se aposentar, sua esposa Helen está doente e ele agora passa tanto tempo com ela que fico quase que todo tempo no bar.
Termino de arrumar a prateleira de copos e seco a mão. O bar está pronto para abrir embora seja dia dos namorados. O Valentine Day é sempre vazio por aqui, ainda que peça a Tom para inventarmos uma promoção de dia dos namorados, ele nunca quer investir em nada e ficamos as moscas em noites que podíamos ganhar rios de dinheiro e eu me encher de gorjetas para aumentar minhas chances de comprar o bar.
Tem uma semana que penso em ligar para meu pai. Uma coisa fica martelando minha cabeça e fujo disso com medo do que posso ouvir. Deixei minha cidade em busca de um futuro e por razões que não gosto de me lembrar, eu sabia que estava sozinha, que ele não me ajudaria, mas quando fui buscar Dakota ele me fez uma promessa e conto com ela acima de tudo. Ele prometeu juntar o dinheiro para a universidade e está chegando o dia.
Dakota está no último ano e já estamos cuidando do seu futuro, o dinheiro para Yale é dele, tem que ser, me lembro perfeitamente dele me dizendo que não podia contribuir com dinheiro para manter Dakota na cidade porque precisava guardar para seu futuro na universidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Paradise - Savannah(Degustação)
RomanceSavannah Jones deixou o Arizona aos dezoito anos em busca de mudanças e oportunidades, aos dezenove, encontra trabalho no Bar Paradise, desde então, sonha em ser a dona do bar. São anos de economias e batalhas, sua irmã Dakota agora com dezessei...