FELIZ ANIVERSÁRIO Pithy linda e cada dia mais linda! Amo você, que todos os seus sonhos se realizem, que seja muito feliz. Parabéns!!!!
PARABÉNS Annamaria! Minha amiga que está tão distante e ao mesmo tempo tão perto. Seja muito feliz, que se cerque de amor, amigos e muita saúde e paz. Sorte e sonhos realizados. FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Ethan
Elas parecem fazer questão de me ridicularizar, eu vou manter a calma, sei exatamente o que Savannah deve estar sentindo. O que Tom fez foi realmente feio, não que eu deva pagar por isso, mas entendo sua magoa e posso dar a ela um tempo para resolver isso.
Acho que quando o choque passar ela vai acabar indo embora, no fim, será melhor, não sei se podemos nos entender. Realmente não parece nada fácil conviver com ela.
A namorada também está irritada comigo, por que diabos não comprou o bar para ela? Pelas roupas e o champanhe, ela deve ser rica. Não é da minha conta, não mesmo. Vou me concentrar em trabalhar.
O bar parece bem vazio, espero que seja o meio de semana, quem sabe no fim de semana as coisas melhoram? Tom não parecia muito disposto a modernizar o lugar, os drinks no menu lembram os anos trinta, os nomes, o formato, tudo aqui parece ter ficado igual desde a inauguração.
A mesa das garotas parece animada, ainda que Savannah parece realmente aérea e triste, eu posso ver o esforço do resto do grupo em faze-la se sentir melhor.
Além delas, mais cinco ou seis clientes espalhados pelo salão. Um desperdício de luz e salário.
As onze, as amigas de Savannah se despedem, a irmã mais nova, vai com as outras duas, elas se abraçam na porta, espero que a garotinha não tome por habito frequentar o bar, uma menor de idade no ressinto não parece bom para os negócios.
Savannah volta para dentro, sem me dirigir um único olhar, limpa a mesa em que estavam, pega umas notas e coloca no caixa, ao menos elas pagam as bebidas. Tanto melhor.
Ainda me ignorando, anda pelo salão, volta a cada mesa, anota pedidos, sorri, troca algumas palavras com todos que atende, dois caras em uma mesa parecem ter bebido além da conta, vejo que olham para ela cheios de cobiça, percebo como com eles ela impõe um tom frio e distante.
Deixa alguns papéis sobre o balcão. Olho para os nomes dos drinks, por que foi mesmo que comprei um bar? Não sei preparar nada disso, inconscientemente eu achava que era só pegar a garrafa na prateleira e derramar o liquido em um copo, talvez abrir garrafas de cerveja. Todo mundo devia tomar uísque, e toma-lo sempre puro.
— Os clientes estão esperando, ficar olhado fixamente as comandas não faz aparecer drinks.
— Como sabe? Já tentou esse método? – Pergunto a ela, merecia ao menos um sorriso amarelo, mas não recebo nada. – Certo, pode preparar os drinks e sirvo as mesas?
— Claro. – Ela dá a volta ao balcão, eu sinto o tom irônico na simples palavra, mantenho a compostura, se ela não sair eu realmente não tenho ideia em como será a relação. Passei os últimos dez anos em um trabalho cheio de rudeza, ninguém estava muito interessado em paciência e gentileza quando se tem um cadáver e alguém reclamando por justiça.
Não leva mais que uns minutos para ela preparar os drinks e coloca-los sobre a bandeja, o sorriso embora a deixa linda, não é nada honesto.
Demoro mais para descobrir os donos dos drinks do que ela demorou preparando todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Série Paradise - Savannah(Degustação)
RomanceSavannah Jones deixou o Arizona aos dezoito anos em busca de mudanças e oportunidades, aos dezenove, encontra trabalho no Bar Paradise, desde então, sonha em ser a dona do bar. São anos de economias e batalhas, sua irmã Dakota agora com dezessei...