↪Ódio↩

1.6K 219 69
                                    

[LuHan]

Enquanto arrumo as malas, fico pensativo: Minha vida pode ser considerada o inferno, pois depois que aquele tal de Hunnie entrou nela, eu não consigo ter um minuto de paz, eu não consigo dormir com medo de que ele venha me matar, e muitas outras coisas.


Eu só queria uma vida normal de novo... Sem medo, sem angústia, sem dor...

Escuto o barulho de uma porta sendo destrancada. Rapidamente começo a chorar. Era para eu estar pegando algo para me defender, mas não... Eu estou chorando feito um idiota, por causa do medo e do estresse.

- Já terminou as malas? -Perguntou o cara.

Era só oque me faltava. Hunnie achando que tem o direito de entrar na minha casa desse jeito. Limpo minhas lágrimas, e olho para ele.


- É tão lindo ver a forma que você entra educadamente na casa alheia, batendo na porta e pedindo licença... - Ironia fraquíssima, como podem ver.

- Eu entro como eu quiser, na hora que eu quiser, está me ouvindo? - Ele tirou o canivete e colocou no meu pescoço.

Pronto, era só isso que eu precisava para cair no choro de novo.

- E-Ei... C-Calma! - Ele baixou o canivete, e segurou nas minhas mãos. - N-Não precisa chorar, o-ok?

Eu não sei por qual motivo fiz isso, mas eu o empurrei com força o fazendo bater suas costas contra a parede. Demorou um pouco para ele se recompor do choque, mas assim que feito, ele me encarou mortalmente. Pude sentir sua raiva e ódio em harmonia diante aquele olhar mortal.

Mas... Por que ele mata? Por que ele faz isso? - Penso. Mas logo meus pensamentos duvidosos são interrompidos por um canivete enfiado em meu braço direito.

--×--

⇝•[The Hacker•HunHan]•⇜Onde histórias criam vida. Descubra agora