Cá estou eu novamente, escrevendo sobre outra desilusão amorosa.
Cá estou eu novamente, me envolvendo em algo que eu apenas deveria deixar quieto, está fadado a dar errado.
Cá estou eu novamente, pensando em tomar um porre por alguém que vai me deixar, como todas me deixaram.
Cá estou eu novamente, rezando para que você seja feliz, porque eu já não tenho esperanças sobre mim.
Cá estou eu novamente, tentando superar mais um coração que vai se partir, não aconteceu ainda, mas posso sentir.
Cá estou eu novamente, cansando dessa procura por um amor que me complete, cada vez mais machucada.
Cá estou eu novamente, perdida, quebrada e sem vontade, vocês vão acabar voltando e eu vou ser trocada, como sempre.
Cá estou eu novamente, chorando por alguém que vai colocar o meu nome em uma lista de pessoas que já passaram por sua cama.
Cá estou eu novamente, questionando se devo continuar vivendo essa busca implacável por alguém.
Cá estou eu novamente, vendo como todos os meus amigos conseguem ser felizes com suas pessoas.
Cá estou eu novamente, tentando parar de pensar em um suicídio, uma tragédia ou um atropelamento, que não me faria tão mal.
Cá estou eu novamente, morrendo por alguém que vai sumir tão rápido da minha vida que não vai nem se recordar.
Cá estou eu novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É tão confuso quanto matemática
PoetrySentimentos de alguém tão complicado quanto o amor.