mas com você, não.

16 0 0
                                    

Você já deve estar dormindo, mas as próximas linhas eu fiz pra você.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, tudo sempre pareceu estar errado, caótico ou fora do normal, mas quando estou com você, não.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, amar sempre foi um problema, ou eu amava demais, ou não amava nada, mas quando estou com você, não.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, a minha mente nunca me deixou em paz um segundo sequer, mas quando estou com você, não.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, sempre achei que meus relacionamentos estavam fadados a dar errado por culpa minha, porque não sou suficiente, mas quando estou com você, não.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, jamais pensei em apresentar alguém pra minha família, porque tenho medo, insegurança e tantos outros conflitos que tenho em minha mente, mas quando estou com você, não.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, sempre achei esses clichês românticos uma coisa brega, algo que só casais tolos viveriam, mas quando estou com você, não.

Quando estou com você quero viver todos os clichês que já me foram mostrados, quero te apresentar pra minha família, assim como quero te mostrar que posso ser suficiente, quero que você entenda tudo o que se passa e já passou pela minha mente, quero que saiba o quanto eu te amo, e que o que sinto é de um tamanho imensurável.

As coisas nunca foram fáceis pra mim, mas agora são, porque tenho você e isso me basta.

É tão confuso quanto matemáticaOnde histórias criam vida. Descubra agora