1° Dia na Faculdade📚✏ CAPÍTULO 1

21 4 2
                                    

Maju narrando...

Depois que terminamos o ensino médio cada um foi passar as férias em um lugar e faz tempo que não os vejo de novo já estou com muitas saudades principalmente do Lucas que é meu amigo desde que éramos pequenos...
Meu celular despertou fui olhar e era 6:00, levantei arrumei a cama e fui tomar um banho, demorei uns 30 minutos fiz minhas higienes e sair .
Fui para o meu closet e escolhi uma calça azul rasgada no joelho, uma blusa preto com um capote por cima porque estava meio frio e minha botinha preta, deixo o cabelo solto mesmo e de maquiagem passo rímel, pó, blush, e um batom rosinha. Desço para tomar café e meus pais estavam na mesa já.

Eu: Bom dia Mãe e Pai!!

Mãe/Pai: Bom dia filha.

Tomo meu café e subo para escovar meus dentes e retocar o batom.

Pai: Está animada para o primeiro dia na faculdade filha?

Eu: Sim pai, quero muito rever meus amigos de infância!-falo com o maior sorriso no rosto e minha Mãe logo percebe

Pai: Sei, amigos de infância né..

Mãe: Ricardo não começa!
Bom filha eu e seu pai já estamos indo pro trabalho vc quer uma carona?

Eu: Quero sim mãe.

(...) Chegamos na faculdade, mas antes de ir mim despedi do pai e da mãe desci e eles foram embora.
Comecei a procurar meus amigos e avistei eles na frente da facul, corri até eles e logo abracei o Lucas, como estava com saudades dele.

Lucas narrando...
Já estava na fucul com meus amigos mas só faltava uma pessoa, a Maju. Ela é minha amiga desde pequena, sempre andávamos juntos e quanto mais ela crescia mais linda ficava.
Eu e nossos amigos estávamos esperando ela até que vejo alguém vindo correndo na nossa direção e ela veio direto mim da um abraço, nossa que saudades eu tava da minha pequena.

Lucas: Minha pequena! Que saudades estava de tu.
Falo enquanto estava abraçado com ela.

Maju: Eu também estava meu grandão!

Amigos: Oie Maju,
A gente também existe tá bom.- Ela saiu dos braços do Lucas e veio falar com a gente.

Maju: Melissa, Pedro que saudades de vcs

Ela abraça eles e eles fazem o mesmo.
Ficamos ali conversando, falando sobre aa férias, os lugares onde fomos colocando o papo em dia, mas infelizmente o sinal bateu e tivemos que ir para sala, ainda bem que éramos todos da mesma sala, sentamos um do lado do outro e claro como a Mel e o Pedro são namorados eles sentaram juntos então eu sentei do lado da Maju

As duas primeiras aulas se passaram normalmente e foram até legais.
Fomos sentar no gramado para conversar mais e levamos nossos lanches, sentamos e fiquei admirando a Maju, como ela é linda e tem o sorriso maravilhoso.

Maju narrando...
As aulas se passaram rápido, até que eu gostei.
Saímos com nossos lanches e sentamos no gramado, sentei de frente pro Lucas e percebi que ele só ficava mim olhando, mas nem liguei pq tambem somos amigos né...
Ficamos lá falando das férias.

Eu: Minhas férias passei em Fortaleza, lá é um lugar muito lindo, gostei bastante.

Lucas: Eu passei as minhas em Campo Grande e também gostei muito de lá.

Mel/Pedro: Nossa que legal.

Ficamos ali mesmo conversando, e nem vimos o tempo passar, então o sinal bateu e fomos para sala, tínhamos duas aulas de Biologia.

Prof/Biologia: Bom dia meus queridos!
Sou professora de biologia e me chamo Aline.

Turma: Bom dia!!

Prof: Turma resolvi passar um trabalho para vocês em dupla, o tema será sobre o Corpo Humano então podem escolher entre vcs.

Daí o Lucas já olha pra mim e pergunta:

Lucas: Posso ser sua dupla?

Maju: Claro Lucas, então na minha casa ou não?

Lucas: Na sua é melhor, na minha tem o meu irmão.

Maju: Na minha casa então às 14 hrs.

A Mel iria fazer comigo mas como já iria fazer com o Lucas ela fez o Pedro.

A aula terminou e fomos pra casa o Lucas resolveu mim levar já que minha Mãe não iria poder e a Mel foi direto para casa do Pedro.
Cheguei em casa, pedi para o Lucas ficar mas ele achou melhor não, tá bom então
Ele mim deixou em casa mim deu um beijo na bochecha e foi embora.

Entrei e não tinha ninguém em casa, ótimo a casa toda pra mim kkkk
Subi, tirei a roupa e tomei um banho já que mais tarde o Lucas ia vir fazer o trabalho
Desci e optei por fazer um macarrão de panela de pressão pois estava com fome, depois de comer lavei a louça e subi, peguei o celular fui ver minhas redes sociais e tinha mensagem do Lucas.

Mensagem on: Grandão❤

Lucas: Oiie minha pequena tudo bem?


Maju: Oie meu grandão tô bem sim e vc?

Lucas: Tô bem sim bb, Vou mim arrumar nestante chego aí para gente começar o trabalho.

Maju: Ta certo bb, tô te espetando.

Mensagem off

Então fui arrumar as coisas e preparar algo pra gente comer depois do trabalho.

A campanhia toca, fui atender...

Lucas: Oie pequena

Maju: Oie Lucas, entra!- dei espaço para ele entrar e fechei a porta.

Lucas: Cadê a tia Luíza e o Tio Ricardo?

Maju: Eles estão no trabalho só vão chegar de noite e vc vai mim fazer companhia a tarde toda.

Lucas: Ah sim, certo, vou amar passar a tarde contigo. Vamos começar logo o trabalho

Então fizemos o trabalho todo e quando terminamos resolvemos assistir filmes

Lucas: Vamos assistir esse aqui de terror.

Maju: Tudo bem mas quando eu ficar com medo vc ja sabe o que vou fazer kkkkk

Lucas: Pode deixar, agora vem cá minha medrosa vamos assistir

Começamos a assistir e toda vez ficava com a mão nos olhos o Lucas percebeu e colocou a mão na minha cintura e deitei minha cabeça em seu ombro, quando o filme estava quase no final o Lucas olha pra mim e eu pra ele e já estávamos muito perto para se beijar, mas graças a Deus fui salva pelo meu celular apitando era mensagem da minha Mãe dizendo q ela e o pai iriam chegar um pouco mais tarde. Respondi ela e voltei a atenção pro Lucas.

Maju: Era a minha mãe ela disse que ela e o pai iriam chegar um pouco mais tarde.

Lucas: Ah que pena que não posso ficar mais tempo com vc, já tenho que ir

Maju: Tudo bem, te levo até a porta.

Levei ele até a porta e dei um beijo em sua bochecha e ele se foi.
Bom arrumei tudo e fui para o meu quarto...

Fim do capítulo 1👏🏼

Curtam e comentem

Espeero que estejam gostando ❤

Amor de Infância👏🏼❤Onde histórias criam vida. Descubra agora