Os olhos de Lee Know se arregalaram com o impacto do ato do mais velho, porém ao contrário do que se esperava um sorriso sádico brotou no canto de seus lábios. - Repita isso de novo, seu bastardo. - Minho disse em um tom calmo e encarou Chan. - Eu mandei você ficar cala-.. Ugh! Me largue agora! Jisung! - Logo os outros dois ali foram para defender Lee que logo começou a desferir socos na barriga do australiano.
- Quem é o líder agora? - Perguntou encarando o rosto enfurecido de Chris pensando em o socar até deformar aquela face que tanto o irritava. - D-Deixe ele em paz! Deixem o Christopher em paz! - Todos foram surpreendidos por um grito estridente vindo de JeongIn. - Se vocês quiserem machucar alguém, me machuquem.
Eu estou bem, então, se você quer me machucar.
Lee Know ficou paralisado por alguns instantes antes de se virar para o mais novo que se ficava em pé sobre a grama. - Eu já me acostumei, se isso te faz sentir melhor. Só me machuque. - JeongIn disse entre lágrimas vendo Minho se aproximar lentamente de si, o garotinho fechou seus olhos esperando que aquilo acabasse rápido.
- Batendo em garotos indefesos novamente, Lee Know? - Uma voz desconhecida porém bastante família surgiu ali, era de Hyunjin, filho do diretor da escola. - Deixem o Bang em paz, não sejam covardes, três contra um e.. - lançou o olhar sobre JeongIn - e meio.
Os quatro rapazes se levantaram ajeitaram suas roupas e começaram em direção ao carro. Hwang segurou o braço machucado de JeongIn e o trouxe um pouco para si. - Não pensa em sair por aí com a blusa toda rasgada, não é? - Hyunjin rapidamente tirou o casaco de sua cintura e vestiu no Yang que o encarava com os olhos brilhando - O que está esperando? Um biscoito? Vá pra casa. - HyunJin disse e passaram-se alguns longos segundos sem resposta alguma de JeongIn.
- Eu não sei onde estou, eu apenas vim com Seungmin até aqui e ele já foi embora com os outros. - Confessou em um pequeno murmúrio para o mais alto, mas ainda estava imerso em seus pensamentos sobre Chan, por que ele havia defendido ele? Ele estava bem, indo com aqueles três? - Já não basta ter salvado você e ao Bang? Agora tenho que bancar a sua babá? Eu estacionei minha moto na estrada, vamos até lá. - Os dois começaram a caminhar até o veículo, HyunJin subiu primeiro e estendeu um capacete para JeongIn.
Oh, Deus. Por que eu tenho que ser tão complicado? Eu não acredito que estou sentindo borboletas por esse cara, o que tem de errado comigo?
JeongIn sentia milhares de bateres de asas em sua barriga ao estar sentado com as mãos ao redor do abdômen de HyunJin, tomado pelo cansaço fechou os olhos levemente e deitou o corpo sobre as costas largas do mais alto. JeongIn não soube dizer quanto tempo aquilo havia durado, mas quando começaram a parar foi um dos momentos mais frustrantes de sua vida.
- Pronto, está entregue, mais alguma coisa, huh? - Perguntou HyunJin arqueando uma sobrancelha com um sorrisinho, ato que fez JeongIn quase derreter pelo tanto que seu rosto esquentou. - Eu só queria agradecer, agradecer pelo que fez hoje. - O menor se encolheu olhando para o chão de forma fixa enquanto tentava não gaguejar.
- Não foi nada demais, eu me sentiria mal se deixasse vocês apanharem feito dois animais ali. - O mais alto tirou o capacete de forma até que gentil ajeitando os cabelos do mais novo - Merda! Eu estou atrasado para uma reunião. Se correr o risco de levar outra surra de novo me liga! - HyunJin exclamou e ligou a moto saindo dali rapidamente.
- M-Mas! Eu não tenho seu... número. - A frase foi acompanhada de um suspiro cansado e dolorido do aparelhado. Em passos pesados e sonolentos JeongIn subiu para o quarto entre bocejos, se sentou na pequena mesinha perto da janela e relembrou dos acontecimentos do dia. Soltou um sorrisinho sem saber qual era a mais forte entre o misto de sentimentos que o fizeram se formar em seus lábios, pegou uma folha em branco e começou:
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Querido Hyunjin;;
VOCÊ ESTÁ LENDO
jeongin;; for all the boys i've ever loved
RomanceOnde Jeongin se vê perdido em um grande problema, se apaixonar por pessoas que são cruéis com ele e seria ótimo se esse problema só se aplicasse a uma pessoa, na verdade são 8 grandes problemas. Sem saber o motivo pelo qual ele sempre começa a amar...