Capítulo 1;; Guardian Angel

675 69 125
                                    

— Não me toque! Saia daqui! Acha que somos seus amigos só por que fomos obrigados a deixar você entrar no nosso grupo de estudos? O professor que sentiu pena de você e agora nós temos que pagar! — As palavras ríspidas vindo da garota que estava entre os outros alunos do pequeno grupo a frente de JeongIn foram como tiros em seu corpo, e agora, os buracos das balas ardiam como o inferno.

— Me d-desculpe... E-Eu só achei qu.. — As palavras saiam tremidas de seus lábios antes de ser interrompido por um empurrão de um garoto mais alto, seus óculos caíram assim como o pequeno e foram esmagados por um pisão de Lee Know. — Saia da nossa frente, perdedor, e não esqueça de fazer o nosso trabalho! — Gritou enquanto agarrava a gola da camisa de JeongIn o deixando sem apoio nos pés. — Eu irei fazer, eu prometo, por favor não me bata! — O mais novo implorou com lágrimas nos cantos dos olhos.

Lee sorriu de forma sarcástica e levantou o punho fechado, JeongIn pode sentir uma leve brisa passando por seu rosto e ao abrir os olhos pode ver a mão de Chris agarrada ao pulso de Know.

— Acho que já chega, ele precisa estar bem para fazer a nossa lição, amanhã você bate nele. Vamos. — Finalmente JeongIn pode encostar os pés no chão até receber outro empurrão vindo de Minho antes dele virar de costas e ir embora junto aos outros alunos que tornavam a vida de JeongIn um verdadeiro inferno.

༺═──────────────═༻

・*:.。.・[Quinta-feira 17:55]・.。.:*・

Eu poderia desmaiar de cansaço, era o que JeongIn pensava já estava pra acabar o dever de casa de Chan, por mais que o jovem Bang ainda fosse um dos valentões que praticava atos tão cruéis contra ele, ele era o que sempre acabava com aquelas sessões de tortura. Esse era um dos maiores segredos de Yang Jeongin:

Seus sentimentos por Christopher Bang.

Mas é claro que JeongIn sabia que ele jamais aceitaria sentimentos de alguém como ele, um nerd de óculos e aparelho que quase todos da escola odeiam, menos Seungmin, seu melhor amigo desde o jardim de infância. Diferente do menor Seungmin era popular e sociável e mesmo estando sempre ocupado, ele sempre arranjava um tempinho para dedicar ao seu precioso Dongsaeng.

Então JeongIn começou a ouvir pedrinhas em sua janela, já sabia quem era, se levantou com um sorrisinho travesso nos lábios e fez um sinal para o amigo esperar. Vestiu um casaco para se proteger do frio lá fora e saiu pé ante pé por sua casa, olhando para sua mãe e seu padrasto que devem ter desmaiado de tanto beber no sofá. Até hoje JeongIn era incapaz de entender porque sua mãe havia trocado seu pai para ficar com ele, Park Jinyoung, um alcoólatra que os agredia e torturava das piores formas que encontrava.

Fez uma cara de nojo e saiu pela porta dos fundos correndo até o seu anjo da guarda e pulando nos braços aconchegantes de seu Hyung, sempre tão acolhedor, recebeu uma risadinha vinda de seu Seung que logo lhe entregou um pirulito, o favorito do garoto de cabelos ondulados. — O que veio fazer aqui, Hyung? — perguntou curioso sentindo as mãos de Seungmin acariciando seus cabelos gentilmente.

— Vem comigo, preciso te levar a um lugar. — JeongIn sorriu e entrou no carro do pai do Seungmin que o mesmo provavelmente havia roubado a chave, eles dirigiram pelas ruas de Seoul até uma parte mais abandonada da cidade que ficava em um pequeno morro. — O que viemos fazer aqui, Seung-ah? — O mais novo perguntou de forma curiosa mas logo foi interrompido pelos braços de Seungmin ao seu redor. — Me chame assim de novo, JeongIn. — Ele sussurrou trazendo o menor para o seu colo que o olhava estático pelo que estava acontecendo.

JeongIn não estava raciocinando, aquele era realmente seu melhor amigo? Então, Seungmin tinha sentimentos por ele? Nada podia ter deixado o pequeno mais confuso do que ele já estava. — H-Hyung... Hyung, eu... — Seungmin bufou e apertou a cintura de JeongIn com força fazendo o menor gemer. — S-Seung-ah!

De repente Lee Know e Jisung saíram de trás do carro batendo nas janelas e imitando o gemido de JeongIn em um tom irônico. JeongIn sentiu vontade de querer sumir, logo ele foi arrancado de dentro do carro sem nenhuma delicadeza sendo segurado pelos braços e pernas pelos outros dois enquanto Seungmin escrevia "I'm Gay" em seu peitoral com uma canetinha pedindo para que o menor gemesse novamente o nome dele, mesmo que JeongIn estivesse se desfazendo em lágrimas ali no chão se debatendo em uma tentativa falha de se soltar.

— P-Parem! Parem, por favor! Por favor! — Após alguns segundos JeongIn sentiu seus braços um pouco mais frouxos e abriu os olhos, olhando na mesma direção que os outros três garotos. Chris encarava a cena de braços cruzados, sem esboçar reação alguma com qualquer ato ali. — O que estão fazendo, rapazes? Eu não disse para deixarem JeongIn em paz por hoje, ficaram surdos? — Chan perguntou enquanto colocava as mãos nos bolsos.

Minho se levantou e se aproximou de Bang com as mãos na cintura, assumindo uma postura intimidadora.

— Não, eu estou ouvindo muito bem. Só que eu queria estar surdo agora apenas para não ter que ouvir essa sua voz irritante me dando ordens, a partir de agora, eu faço o que eu quiser. Até mesmo me divertir um pouco com a sua putinha ali, está com raiva por que estamos machucando o seu garotinho, Chri-..— Lee não teve tempo para desviar do soco que recebeu do mais velho.

— Ah, cale a boca, Lee Know.

༺═──────────────═༻

Oi anjos, essa é a minha primeira Fanfic. Espero que estejam gostando, eu preciso mesmo da opinião de vocês, então me digam se eu devo continuar ou não.
Me desculpem qualquer erro e eu prometo muitas emoções nos próximos capítulos! Não desistam de mim!

♡ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO♡

jeongin;; for all the boys i've ever lovedOnde histórias criam vida. Descubra agora