Capítulo 1

46 7 8
                                    

As 3 coisas que eu pensava sempre antes de me levantar da cama era:

1. Eu não tenho "amigos"
2. Sou filha de um psicopata
3. Estou no ensino médio

E a que mais me assustava era a terceira, porque ensino médio é literalmente um saco, as pessoas não são verdadeiras, elas te criticam, dizem ser suas amigas, mas você sabe que vão falar mal de você pelas costas. Pelo lado bom, eu tenho a Violet, a única garota que eu sei que é verdadeira comigo, a única que eu me sinto a vontade, e a única garota que conversa comigo.

Eu não tenho amigos pelo simples fato de eu ser filha de um psicopata, serial killer, como quiser chamar. Meu pai - antes de eu nascer - matou 27 pessoas a sangue frio, o motivo ninguém nunca soube, e quando eu fiz 5 anos, ele matou 8 pessoas, essas 8 pessoas eram pais ou tios de ex amigos meus que não apareceram na minha festinha, apenas Violet e Justin apareceram, e Evan, meu ex melhor amigo, teve que ir embora por conta de seu pai que foi morto pelas mãos do meu, mas, por sorte, ele me deixou um colar, que eu nunca tirei do meu pescoço.

Dou uma leve suspirada ao lembrar de Evan e me sento na cama colocando as mãos no rosto e as levando para o cabelo, pego o meu celular encima do criado mudo e vejo a mensagem de Violet.

"Se você se atrasar, eu arrombo a tua casa. 6:43"

Solto um riso pela narina e me levanto indo para o banheiro, escovo os dentes e me olho no refelxo do espelho, tombo a cabeça para o lado e fecho os olhos e balanço negativamente a cabeça enquanto cuspo a pasta de dente na pia, lavo a boca e saio, tiro o meu moletom e coloco minha calça legging preta, minha blusa cinza de maga cumprida e meu tênis.

-JADE!- Ouço minha mãe e desço as escadas com a mochila nas costas, chego na cozinha e a vejo com sua bolsa de lado - Violet está esperando.

- Ok, volta cedo do trabalho?- pergunto a dando um beijo na bochecha e indo para a porta.

-Não, então sem bagunça, bom primeiro dia de aula filha.

-Obrigada mãe.- fecho a porta e tombo a cabeça para trás.

-Ta esperando o que?- Ouço a voz irônica de Violet e sorrio.

Violet era um pouco mais alta que eu, tinha cabelos ondulados que eram cumpridos ruivos, sua pele branca com perfeitas sardas e seus olhos eram azuis como o mar, eu amava os olhos dela, ela sempre teve um expressão confiante de si mesma, ela me dava confiança.

-Pensando se ainda dá tempo de eu voltar e fingir que não tem aula hoje.- falo enquanto ando e entro no carro prateado de Violet.

-É apenas o primeiro dia de aula, relaxa!- ela dá a partida e eu dou de ombros.

-É facil dizer isso quando você não é odiada por todos.

-Você não é odiada por todos, Jade.

-Tem razão, eles tem medo de mim.- a olho e ela revira os olhos e me dá um soquinho no ombro com sua mão livre.

-Cala a boca, as pessoas não sabem a grande amizade que estão perdendo.- ela diz aumentando o som, indicando que o assunto acabou ali mesmo, aperto o meu colar e olho para o céu pela janela.

-É so o primeiro dia de aula, você consegue.- digo sussurando para mim mesma.

-Chegamos! - Violet diz cantando e rio de seu jeito de falar, ela estaciona e saimos do carro indo em direção ao portão da escola.

Ao entrar vejo algumas pessoas me olhando torto e cochichando, baixo o olhar e suspiro.

-Meninas!- olho para Justin que estava sorridente igual a todos os dias.

Control Onde histórias criam vida. Descubra agora