Capítulo 2

44 6 8
                                    

E lá estava eu, novamente deitada e olhando o teto, minha cabeça criava várias paranoias de como e do porque Evan ter feito aquilo.

Foi patético, simplesmente e completamente patético, ele vem falar comigo, pergunta se está tudo bem, e do nada ele vai embora e joga a merda do colar no lixo, como se não tivesse nenhum significado.

Mas que merda!

Pego meu celular e começo a mexer no insta e no twitter, sento de perna de índio e fico ali naquela posição até ver a pior notícia que já pude receber.

Notícia:

Após o desaparecimento de Ethan Kingston, 4 pessoas foram mortas à 2 dias atrás, e agora, hoje foram encontradas mas 4 corpos em Long Hills, Luisiana.

A polícia ainda está investigando e, de qualquer forma, acham que pode ter sido o assasino Ethan, então, peço para que tomem cuidado, não querem ser os próximos.

Notícia off:

Confesso que fiquei com um certo medo dessa notícia, quem termina com "não querem ser os próximos ", parece uma cena de filme de suspense.

Me deito novamente e fico pensando sobre os assasinatos, não paro de pensar que poderia ter sido o meu pai, e que ele quer algo.

Ouço a porta de casa sendo aberta e me viro para a porta do meu quarto, ouço leves passos e me levanto e vou para o começo da escada.

-JADE?- suspiro aliviada e desço as escadas.

-Mãe.

- Filha, aconteceu algo?? - diz colocando sua bolsa e as compras em cima da bancada.

- Viu as notícias? - ela assente e suspiro, seu semblante estava confuso e sério, fiquei preocupada.

- Temos que tomar cuidado, ele quer algo....

- O que ? Você sabe? - a interrompi.

- Quanto menos pessoas saberem, melhor. - apenas concordei e subi para o meu quarto.

...........

- JADEEEE!!!!!

Meus olhos se abrem, pigarreio e me viro para o outro lado, resmungando. Ouço a risada de Violet, ela se senta ao meu lado e começa rolar em cima de mim.

- AÍ, SAI! - emburro ela para o outro lado da cama. - Acordei! - ela ainda ria e eu apenas reviro os olhos.

- Boa tarde, amorzinho. - ela me dá um beijo na bochecha e me abraça.

- Você está com muito bom humor, a Violet que eu conheço iria me dar um soco para me acordar......- olho para ela que ainda sorria - Ah não, não, não, eu me recuso ir.

- Mas eu não falei nada!

- Você sempre fica assim quando tem alguma festa para ir, você não desiste de me levar nelas né? - a olho e ela dá de ombros.

- Você sempre acaba falando não...- ela levanta da cama e vai até o meu guarda roupa. - mas desta vez você vai!

- Por que tem tanta certeza?

- Porque é festa a fantasia, e eu sei que ama festas a fantasia. - diz pegando algumas roupas no meu guarda roupa.

E ela estava certa, eu amava festas a fantasia, era minha favorita, eu poderia me fantasiar de qualquer coisa, ninguém iria saber que era eu, poderia ser livre e aproveitar por uma noite, longe de apelidos, cochichos e pessoas com medo, poderia ser eu mesma sem que eles soubessem que era eu.

- Certo....- ela me olha com esperanças nos olhos, suspiro e sorrio - eu vou a está festa!

- EU SABIA! - ela pula em cima de mim. - Vem, vamos nos arrumar, já trouxe minha fantasia para cá. - ela aponta para a sua mochila, onde com toda certeza tinha maquiagens.

- Você é rápida!

- Sou prevenida! - ela pisca e eu rio.

.........

Depois de um longo banho, sai do banheiro e vi que Violet tinha deixado minha fantasia em cima da cama, sorrio e vou para perto da mesma, a pego e me visto, pego a bota preta e a calço. Vi Violet entrar no quarto já pronta, ela estava vestida de vampira, seu sangue falso escorria pela sua boca até seu pescoço, ela sorriu e vi que ela tinha comprado aqueles dentes falsos de vampiro, o que combinou muito bem com ela.

- Eu disse que chapeuzinho vermelho iria combinar com você. - ela vem até mim e me abraça. - uma das primeiras festa que vamos juntas.

- Confesso que estou nervosa. - Digo ajeitando o capuz.

- Vamos, já estamos atrasadas. - ela me puxa, apago a luz e pego o celular em cima da estante, descemos as escadas e parei.

- Calma...- puxei um papel, escrevi para minha mãe e coloquei colado na geladeira. - Pronto!

" Estou indo para uma festa a fantasia, não se preocupe, chegarei inteira.
Com amor, Jade.
XOXO"




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Control Onde histórias criam vida. Descubra agora