04. não era o fim

51 3 0
                                    

texto nunca revisado

Eu vou tentar o meu melhor, mas saiba que meu melhor nunca foi o melhor em nada.

Você se meteu com a pessoa mais perdida do mundo, me desculpe, mas não existe localização pra ela.

Eu pedi, quase implorei pra se afastar, eu sou um ser que as cartas de amor endereçadas vão com uma dose de tristeza.

Guardei tantos sentimentos por tanto tempo, que agora a caixa quebrou, explodiu, tudo saiu pela culatra, e você mesmo sem querer estava na área.

Eu tenho medo, eu tenho ciúmes eu tenho muita coisa aqui dentro.

Você viu a melhor parte da grande pior parte que eu sou, e eu te afastei antes de ver a cena completa, mas pra que tu foi voltar,pra que tu foi mexer no que estava parado?

Agora eu te atingi de propósito, te machuquei de uma maneira que eu não queria mas ainda sim queria tanto.

Eu pedi pra você se afastar por que eu sabia que isso iria acontecer, sabia que eu iria explodir.

Eu sou a propria gosma,sou o ciúme em sua pior forma, pra que diabos fui voltar.

Antes tinha te tirado devagar, agora te empurrei pra fora a força por que parece que você não tinha entendido.

Meus poemas falavam sobre criaturas malignas, que tem cor de morte e a face do medo, mas tu não sabias que eram todas inspiradas em mim mesma?

Agora é tarde demais, infelizmente, a meia noite chegou, princesa cortou suas tranças, jogou sal no sapo, tropeçou e se matou na roca e agora da adeus e encerra esse conto de vilões.

505Onde histórias criam vida. Descubra agora