Acordo de madrugada com a mesma dor de sempre, faço os passos que já estou acostumado e volto a me deitar sentindo novamente o sono. Ao virar para o lado, pude ver o garoto que eu tanto amava.
Sorri levemente e voltei a fechar os olhos, sentindo tudo rodar e um pouco de sangue sair de meu nariz, típicas reações que tenho após tomar o remédio.
Pego o pano que estava ao lado da cama e o coloco em meu nariz,voltando a dormir em seguida.
De manhã, acordei com o cheiro maravilhoso das panquecas do Yoongi, o que me fez levantar rapidamente e colocar minhas pantufas de dinossauro,desci as escadas animado:
-Bom Dia, Yoongi!
- Bom dia, Jimin...dormiu bem?
-Sim, tirando aqueles sintomas.
Ele se virou para mim.
-Por que não me contou?
-Você estava dormindo.
Vi ele suspirar, colocar as panquecas em um prato e pegar um suco qualquer, levando-os para a mesa onde se sentou. Me sentei ao seu lado e comecei a comer seu maravilhoso café.
De tarde, o Yoongi foi para o trabalho e eu fiquei em casa com meus filmes e desenhos que eu tanto gostava...me lembravam a infância, onde eu ainda tinha meus pais e tudo o que queria, ok isso parece que eu sou muito mimado, mas muito pelo contrário, sempre gostei de ajudar as pessoas, dividia todas as minhas coisas e nunca me importei tanto com aquilo.
Passei a desenhar coisas que vinham em minha mente, bom estava bonito. Ao termina-los, guardei em um a pasta que continha todos os meus desenhos e recortes "bobos" de acordo com o Yoon Hyung.
Já era tarde, estranhei a demora do Hyung...provavelmente ele está em alguma festa ou bar, típico do Hyung. Só de pensar isso, me bateu uma leve raiva, e se ele estivesse beijando alguém? Chega Jimin.
Escutei a porta da entrada ser destrancada e logo o ser pálido de cabelos pretos entrar com um forte cheiro de bebida.
-Hyung...
Falei baixo me aproximando, Yoongi estava cambaleando enquanto andava. Era a segunda vez que ele aparecia assim esse mês, gostaria de saber o por quê de tudo isso, de toda essas bebidas e...e de todas essas noites mal dormidas.
-Jimin -Ele falou com uma voz estranha.
-Hyung, vamos para o banheiro...você está fedendo a álcool.
-Aish garoto, me deixa seu doente -Sei que ele estava bêbado, mas aquilo me magoou muito
-Desculpe, apenas venha e te deixarei em paz.
-Ya! Para onde está me levando? Me solta -Deu um tapa em minha mão, me afastando.
-Yoongi! -Disse irritado, o que o fez parar.
Levei Yoongi para o banheiro, lhe dando um rápido banho e o trocando. O mesmo por fim, se deitou e dormiu sem ao menos falar nada...logo fiz o mesmo.
•segundo mês•
É inverno, Yoongi disse que estou progredindo muito com o tratamento, mas sei que ele apenas faz isso para me deixar feliz.
Já era noite, eu e o Hyung estávamos vendo um filme de terror qualquer, até o telefone perto da cozinha tocar. Yoon hyung foi atender e me deixou sozinho na sala mas consegui escuta-lo falar com algum médico e logo um silêncio tomou conta de tudo,apenas a TV fazia barulho.
Pude ver o garoto voltar para a sala usando o seu maior sorriso falso no rosto mas no fundo eu sabia que ele estava triste...desculpe-me por te fazer chorar todas as noites quando estou fingindo dormir, Hyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots |Bangtan Boys|
FanfictionSejam sinceros, quando estão tristes com algo, costumam ler ou ver algo para ficar mais triste ainda? • Oneshots feitas por pura diversão; • Nada apresentado aqui tem o intuito de ofender ou humilhar ninguém; • Capítulos de minha autoria. ⇁ Plágio...