Tudo, exatamente tudo estava borrado em minha volta. Minha cabeça parecia pesar, sentia que iria explodir a qualquer momento de tanta dor. Sabia que havia alguém ao meu lado, mas no estado que eu estava, não conseguia distinguir o ser. O teto branco, camas espalhadas e as paredes da mesma cor deixava nítido que haviam me levado para o hospital.
-Jimin? Acordou?! Céus, graças a Deus! -Um leve sorriso se formou em meus lábios, o dono da voz era Min Yoongi. Ele estava muito próximo de mim antes de tudo acontecer...
-Por favor Hyung, fale mais baixo.
-Desculpe, Jiminie. Estava tão preocupado, não queria te perder -Yoongi suspirou visivelmente cansado- Você me deixou muito preocupado.
Abaixei a cabeça me sentindo culpado pelo estado do mais velho, ele foi o único que aguentou tudo comigo e o único que tenho agora. Não gosto de lembrar o que aconteceu com os outros meninos, mas infelizmente todas essas memórias me dominaram naquele dia e acabei por tentar me afogar na banheira do apartamento que dividia com Yoongi.
-Desculpe Yoon, a culpa me dominou...
-Jimin, você sabe que a culpa não foi sua. Todos os garotos estavam alterados por causa do... do Jin.
-Yoongi, você acha que o Jin hyung fez aquilo por causa daquela garota? -Senti meus olhos arderem, lágrimas grossas manchavam minhas bochechas, tudo estava borrada novamente - E-ela é o motivo do Jin e dos meninos não estrem mais com a gente?
-Minie... Você sabe que sim, ele ficou arrasado com tudo isso.
-Por que isso está acontecendo? Eu não aguento mais, Hyung! Por que não me deixou na banheira?! Eu...
Yoongi segurava as lágrimas, sabia disso pois seus olhos já estavam mais brilhante por causa das mesmas. Percebi que ele olhava para cima o tempo todo, mordendo o interior da boca. Me senti fraco ao seu lado, não sou capaz nem de segurar essas malditas lágrimas...
-Eu só queria que tudo voltasse ao normal, queria acordar desse pesadelo e ser recebido pelo abraço do Jin Hyung, queria escutar as risadas do Hobi novamente, eu queria as brigas idiotas do Kookie e do Taetae, eu queria as danças estranhas do Namjoon...
Os braços de Yoongi meu acolheram em um abraço, baixos soluços escapava de sua boca e algumas gotas mancharam minha camisa.
Ao chegar em casa, hyung foi preparar algo para mim. Suspirei pesado observando o local, senti algo molhado em minha bochecha, nem notei quando comecei a chorar. Me sentei no sofá, me perdendo em meus pensamentos, desliguei de tudo em minha volta. A única coisa que me chamava atenção era o cacto em cima da mesa, senti uma enorme vontade de tocá-lo. Sabia que era pontudo o bastante para me furar, mas precisava sentir que ainda estava vivo. Toquei uma parte que parecia ser mais cheia que as outras, dor aguda passou pelos meus dedos, vi algumas gotas vermelhas mancharem a planta aos poucos.
-Jimin?! O que está fazendo?! -A voz de Yoongi me fez recuar em um pulo. Olhei os pequenos furos vermelhos em meus dedos e sorri fraco.
-Eu preciso me encontrar, Yoon. Preciso sentir que estou vivo novamente...
-Mas por quê tocou na porra do cacto?!
-Ele me atraiu. Me lembrou do Jin. -Ri fraco- no dia em que ele chegou com muitas plantas, nos obrigando a cuidar delas.
-E ele escolheu um cacto...
-Sim, ele dizia que cactos podem parecer perigosos, mas se procurar direito poderá encontrar uma bela flor nele.
-Vamos comer, Jiminie. Temos um memorial para ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots |Bangtan Boys|
FanfictionSejam sinceros, quando estão tristes com algo, costumam ler ou ver algo para ficar mais triste ainda? • Oneshots feitas por pura diversão; • Nada apresentado aqui tem o intuito de ofender ou humilhar ninguém; • Capítulos de minha autoria. ⇁ Plágio...