Capitulo 47

29 7 0
                                    

Todos olharam
Chris: reunião entre amigos
Joel: Erick e eu estamos comemorando vamos ser pai
Chris: eu também então vou comemorar
Thales: mãe vamos para outra mesa
Chris: que isso filho?
Thales: guarde suas piadinhas pai
Chris: eu apenas queria comemorar
Erick: todos sabem que você está sendo irônico
Joel: por favor chris não estragar nossa noite
Thalia:  vamos não somos bem vindos
Chris olhou para Joel
Chris: não esperava isso de você
Thalia levou chris pela mão para a sua mesa e eles sentaram. Chris não disse uma palavra passou o jantar em silêncio. Thalia olhava para a mesa do lado e todos sorrindo felizes.
Thalia: Chris vamos conversar
Chris: não estou afim de conversar
Thalia:  só nos em silêncio
Chris: eu não tenho assunto com você simples. Vamos comer e ir embora
Thalia ficou na dela e mal comeu. Ela vivia uma vida infeliz ao lado de Chris se ele não estava com um péssimo humor , ele estava olhando mulheres, bebendo,  em baladas, pegando toda a noite uma diferente.
Ao chegar em casa Christina pegou sua coberta arrumando o sofá
Thaila: que isso filha?
Christina:  eu vou dormir aqui
Thaila: dorme comigo
Christina:  mãe deixe o Erick
Thaila olhou e christina lhe deu um beijo deitando no sofá.
Thaila entrou no quarto e vestiu seu pijama. Erick saiu do banho e Thaila estava encostada na parede. Ela o pegou pela mão e levou até o quarto e o abraçou
Thaila: christina foi para o sofá
Erick: ela deixou o quarto a nós
Thaila: ela fez isso
Erick beijou Thaila um beijo muito calmo e demorado.
Erick: vamos dormir então
Ele deitou e Thaila o abraçou deitando a cabeça em seu ombro e adormecendo.
No dia seguinte Erick acordou e olhou Thaila dormindo lhe fazendo carinhos
Erick: acorda amor
Thaila: tenho mesmo
Erick: precisamos ver nossa nova casa
Thaila: estou tão feliz
Erick: eu também estou
Erick ficou lhe fazendo carinho a beijando.
Minutos depois eles levantaram e foram fazer um café.
Todos tomaram café da manhã e foram ver as casas. Muitas casas bonitas grandes e com espaço estava difícil escolher mas no fim de tarde após um lanche no shopping. Erick e Thaila conversaram e decidiram com qual ficar .Eles escolheram uma de 2 pisos com quartos em cima e 2 banheiros. Em baixo sala , cozinha , um banheiro. Garagem , piscina e gramado. A casa era muito bonita e espaçosa.
Erick e Thaila dentro de uma semana ocupariam a casa nova.
O divórcio saiu tranquilo.
No meio da semana eles casaram no cartório. Apenas um pequeno jantar em seu apartamento com Zabdiel, Joel e Richard mas foi um jantar muito divertido e tranquilo todos amigos.
Finalmente a casa nova e nela só veio alegrias cada mês que passava Erick mais bobo e ansioso para sua filha Érica nascer. Ele cuidava muito de Thaila não a deixava fazer nada. Erick era o marido carinhoso que acompanhava Thaila em todos os lugares.
O filho de Thales nasceu e ele morava com Fernanda No apartamento onde Erick morava antes. Zabdiel estava muito feliz avô e também pai novamente.
Joel contava os dias para seu novo filho nascer. Gio era muito mimada por ele. Joel acompanhava cada momento.
Richard e vanessa fizeram uma viagem em família e naquela casa era só amor.
Chris não mudou em nada seu filho nasceu Thalia cuidava sozinha ele não servia para nada . Chegava de festas bêbado e dormia. Dia seguinte mandava ela sair de casa com o filho para poder dormir até tarde.
O filho de Thalia era realmente de chris mas ele nem ligava para a criança. Ela sofria com essa rejeição. Chris muito raramente aparecia na casa de Erick para ver seus filhos.
Erick acabou se tornando o pai de Juan . Ele o colocou na escola de música. Christina chamava Erick também de pai como Thales.
Naquela noite Thaila não conseguia dormir e acordou Erick
Thaila: amor acorda
Erick olhou meio sonolento
Erick: fala amor
Thaila: vai nascer
Erick levantou correndo da cama vestindo uma roupa numa rapidez
Erick: vamos amor
Thaila olhou para Erick rindo dele.

La casaOnde histórias criam vida. Descubra agora