Passamos um mês juntos como eu planejei foi a garota perfeita pra ele,e um dia a gente tava no refeitório ele do nada falou q me amava,como assim ele tá se apegando, então eu falei eu também te amo, então ele disse larga a vi tô comendo de te perder pra ela, é ele realmente tava me amando, então já poderia bota meu plano em ação, nossa que clichê "plano em ação"😂😏
Mas o problema era que a vi também tava se apegando tava os dois meio que competido, mas na verdade eu só queria vingança, tava nem ligando pro sentimentos de ninguém.
Então chegou o final de semana e aí ter uma festa na casa do Beto, e claro eu fui convidada afinal não era mais a invisível, cheguei lá eles tavam lá, eu comecei a bebe e fuma maconha, mano tava muito doidona, eu só queria curte o memento era como se tivesse liberta de TD oq me prendiam na quele momento sem se importar com as consequências, então eu subi em cima da mesa e comecei a tira a roupa cara oq eu tava fazendo, então Nathan viu e me pegou e me levou pro quarto cheio de raiva,eu falei cara calma ae tô só curtido,e depois eu apaguei, acordei sem lembra de nada na cama dele,como foi para na casa do Nathan,ae pensei pronto destruí meu plano já dei pra ele, que Poha meu, mas na verdade ele nem tinha durmido no msm quarto,ele ficou rindo pois o vídeo tinha vasado eu nem ligou era só um corpo, não tinha importância, então vi chegou com história dizendo que queria terminar pq eu não tava dando atenção, mas na verdade ela tinha conhecido uma garota nova é claro eu só queria saber de conquistar o Nathan, naquele momento eu pessebi que tava perdendo uma pessoa foda por causa de besteira, mas eu não poderia volta atrás,continue com plano de vingança..
VOCÊ ESTÁ LENDO
girl geek
أدب المراهقينuma garota nerd, que depois de uma decepção amorosa se tornar fria e muda completamente....