1 Apresentação

4.4K 194 128
                                    

Notas iniciais

Oi nekos aqui é a Nanomi como podem ver essa é a minha primeira vez escrevendo

 então não me matem se a escrita não estiver boa ta pois estou aprendendo .

Se tiver erros por favor me avisem ta!

Haru: Com certeza vai ter erros ~risos~é de você que estamos falando 

Nanomi: Se não é pra ajuda não atrapalha~vou ate ele e fecho a porta na cara dele~

bem não revisei kkkkk~rindo nervosa ~

espero que gostem !!

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Midoriya Izuku 

Dono de um peculiar cabelo de cor verde e seus olhos também da mesma cor que parecem  lindas esmeraldas um corpo bonito nada de mais mais quando tira sua camisa ah todo molhado depois de correr  meu deus muitos olham mesmo uns discretamente, bem continuando ele adora ler sempre  estudando se dedicando a tudo que faz e sorride com seus amigos ao seu redor ,tem uma personalidade calma na maioria da vezes fofo e amigável mais as vezes raramente fica bravo mais quando fica sai de baixo,sempre ajudando quem precisa.

Ps: Um omega , seu cheiro é de chocolate .

Bakugou Katsuki

Dono de lindos olhos vermelhos que parecem rubis cabelos amarelos arrepiados um corpo de dar inveja musculoso mais nada exagerado na medida certa muitas e muitos babam por ele né também um pão do jeito que ele é kkk ,ele não gosta tanto de estudar mais adora a Educação Física, tem alguns amigos  não são muitos que conseguem sua amizade também com sua personalidade explosiva  briguento e um tanto sádico mais também sabe ser bom e gentio quando quer ou as vezes ele nem repara quando faz bem isso só acontece raramente né ,mais se um amigo precisar ele ajuda .

Ps: Um alfa , seu cheiro é de menta .

Ps: Um alfa , seu cheiro é de menta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nanomi Taiga Demon Angel 

Olhos azuis como o céu  um lindo cabelo amarelo comprido longos voando ao vento um corpo bonito uma linda garota  adora ler escrever desenhar  estudar nem tanto mais adora Matemática ,Educação Física e Artes tem bastante amigos também faz amizade facilmente adora animais mais prefere gatos a cachorros e lobos a gatos ,tem uma personalidade quente-fria é boazinha mais também e bem malvadinha ,faria de tudo por aqueles que ama e são importante .

Ps: Uma omega, seu cheiro é de morango . 

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\

Notas finais 

Haru: Oi nekos aqui é o Haru vim dar tchau pra vocês sabe né porque ela já tombo também né nem dormi direito deve ser por isso que não cresse mamãe que diz isso~diz isso enquanto passa a mão na minha cabeça~e ela ta bem nervosa já que essa é a sua primeira vez escrevendo ta gente não vão pensa bobeira .

Nanomi diz enquanto dorme : Fico.. bom ou não ...?

Haru: Espero que sim ~diz rindo de mim~ ate mais nekos lindos.

Não é complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora