Não é um capítulo

2K 51 2
                                    

Nanomi : Não Haru nãoooooooo

Haru: VAi TOMA AÇAI

Nanomi:eu vou que vim junto

Haru :vamos mais antes vamos da um oi pra esse nekos~ele fala sorrindo pra mim

Nanomi: oi nekos espero que vocês gostem e ... bem desculpa a demora eu tive alguns problemas e foi por causa disso que não pude posta mais capítulos  , tipo meu pais são separados e minha mãe tem outro marido eles são de boa  ,ta mais o meu pai ele  tava namorada uma mulher e agora eles tão morando junto ela tem 2 filhos um mais novo 10 é outro mais velho 18 e eu tenho a irmã 13 de sangue do casamento antigo do meu pai com ,mais voltando a minha madrasta ela tem um ex que fica pegando no pé dela e ele disse que ei mata o meu pai e a minha irmã e eu e ele fala que ia vim aqui na casa da minha madrasta qualquer dia da semana todo mundo , agente tava passando uns dia aqui na casa dela né , tá mais ele falo que ia vim umas 2 ou 3 da manhã pra mata a gente  mais ele não veio em vem disso ele boto fogo na casa que a gente mora com tudo as coisas dentro e tipo a casa era alugada MDS do seu cara não sei pq fazer isso né tipo a culpa não era da casa a culpa não era de ninguém se a mulher não quer mais ele problema e deles (madrasta e o ex) pra que bota a gente no meio eles se separaram antes do meu pai começar a namorar ela , fala sério queimo tudo queimo até o Ikki MDS gente o Ikki 😭😭 o Ikki é meu ursinho cor de rosa que eu ganhei quando meu pais se separaram ele tava comigo  quando eu tava triste ou feliz sempre ele sempre tava comigo e agora ele não vai mais pq aquele imbecil queimo ele é tudo as nossas coisas a mds acho que eu vou ter que ir mora com a minha vó  ela disse se eu quisesse mora com ela eu podia acho que eu vou ir msm pq fica aqui com meu pai e a minha madrasta só tá dando problema, ah isso é uma droga cara não sei oque fazer.
Eu estou usando um celular que a minha mãe me deu já que o meu estragou um Blu reserva .
Por esses motivos e por eu tá sem celular ou computador eu não estava postando mais capítulos mais não se preocupem pois vou volta assim que pfv tenham um pouquinho de paciência com essa idiota aqui um bjs e tchau até o próximo capítulo 😘

Não é complicadoOnde histórias criam vida. Descubra agora