Tinham se passado algumas semanas desde a loucura na boate.
Muita coisa tinha acontecido.Fui demitida do meu trabalho, porque o babaca do meu chefe resolveu dar em cima de mim e eu não aceitei me deitar com ele. Como eu não sou idiota, dei uma bela ajoelhada nas suas joias. Saí dali, mais que apressada.
Na quarta-feira, recebi um telefonema de uma empresa querendo me contratar como sua nova design.
A minha entrevista seria nessa tarde de sexta-feira. Estava muito animada, era uma empresa especializada em engenharia civil. Uma das melhores do ramo.
Era uma ótima oportunidade para mim, mostrar do que sou capaz.
Não posso me atrasar para essa entrevista. Eu tenho que conseguir esse emprego. Quero conquistar o topo, minha independência sozinha e esfregar na cara daquele desgraçado do meu ex. Não me trocou pela secretária?? Agora ele vai ver só, o que consigo fazer.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
Paro em frente do meu guarda roupa, fico decidindo qual roupa usar.
Opto por uma saia preta social, uma camisa de botões branca e um salto baixo preto. Deixo meus cabelos soltos com alguns cachos, decido usar uma maquiagem mais clarinha dessa vez. Passo uma sombra dourada, um pouco de blush e um batom vermelho. Coloco meus óculos, pego meu celular, minha bolsa com meus documentos e meu currículo e saio do apartamento.
- Bom dia senhor Carlos. - Cumprimento o porteiro com um sorriso.
- Bom dia menina Alice, está bonita como sempre. - Me cumprimenta com um sorriso bondoso no rosto. - Quer que eu mande trazer seu carro??
- Obrigada senhor Carlos, vai estar me fazendo um grande favor. - Respondo sorrindo simpática. - Vai me ajudar a chegar cedo na minha entrevista de emprego.
Ele sorri e vai na recepção.
Poucos minutos depois meu carro está na porta e sigo pra ele.
- Obrigada senhor Carlos, me deseje sorte. - Digo me despedindo.
- Boa sorte menina Alice. - Ele diz acenando.
Entro no carro e digito o endereço no navegador. No caminho da entrevista, minha mente me traz lembranças do Deus grego da boate, o modo que ele me tocava e me beijava, as lembranças não paravam de vir. Acordo dos meus devaneios, com a buzina de um taxista que estava atrás de mim.
Resolvo me concentrar e dirijo até o endereço da minha entrevista.Olho a fachada da empresa e quase caio pra trás de quão grandioso é o prédio.
Deus me ajude, preciso desse emprego.
Entro no prédio e me direciono a recepcionista. Era uma senhora de uns 50 anos, com um rosto simpático.
- Bom dia, em que posso te ajudar?? - Me pergunta educada e com um sorriso gentil.
Já gostei dela.
- Bom dia, eu vim pra entrevista de emprego com o senhor Collins. - Digo sorrindo e amigavelmente.
- Seu nome e seu currículo, por favor. - Ela me pede ainda sorrindo.
- Alice Jhonson, aqui está meu currículo. - Digo entregando meu currículo.
- Chegou cedo Alice, isso é bom. O senhor Collins não tolera atrasos. - Ela diz sincera. - Espera só um momento, que vou verificar no sistema. - Ela diz meiga. - Aqui está, é só pegar o elevador e descer no 15° andar. É a porta no fim do corredor, vou avisar que você está subindo.
Ela é bem simpática, tenho certeza que vamos ser bem amigas.
- Muito obrigada senhora, me deseje sorte. - Digo sorrindo simpática.
- Pode me chamar de Lucinda ou Lucy, se preferir. Boa sorte menina. - Ela diz sorridente e jovial.
Me despeço sorrindo e vou em direção ao elevador animada. Entro no elevador com um sorriso, aperto o botão do 15° andar. As portas já estavam fechando, quando uma mão impede as portas de fecharem. Era um homem lindo, parecia ser um modelo. Bem interessante.
Me repreendo e resolvo pensar no que falar na entrevista.
Pensamento positivo Alice. Tenha pensamento positivo.
Vou repetindo como mantra. Preciso desse emprego, agora mais do que nunca.
Chego no 15° andar e saio do elevador. Sigo para a porta que Lucy disse pra mim.
Bato na porta e escuto um "Entre".É agora ou nunca.
Abro a porta calmamente e vejo um homem sentado de costas para mim. Se levanta e tenho certeza de que estou boquiaberta.
Senhor, é o deus grego do bar. É ele.
- Deve ser a senhorita Jhonson. Gosto muito de pontualidade, chegou 10 minutos antes do combinado. - Ele diz apontando a cadeira pra mim. - Sente-se, por favor. Já vamos começar.
Ai Jesus acho que vou desmaiar.
Me sento tentando controlar a respiração.
Calma Alice, tenha calma. Ele não vai te reconhecer.
《》《》《》《》《》《》《》《》《》
O capítulo não está tão bom como eu queria, mas espero que vcs gostem. Não esquecem de comentar e votar.
Novos capítulos todas as SEGUNDAS E SEXTAS.
Beijos da Miiah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável Chefe
RomanceIndecifrável. Esse era o olhar que ele lançava pra mim. E mais uma vez eu me vi perdida naquela imensidão de seus belos olhos verdes. Jean era um homem que não parecia temer nada. E eu sabia, ah como sabia, que seria naqueles olhos que eu me perderi...