Estava estática ainda o encarando, rezando para que ele não me reconhecesse.
- Gostei muito do seu currículo, senhorita Johnson. Agora me diga, por que eu devo te contratar como minha design?? - Ele diz ainda olhando meu currículo.
- Eu sou bastante organizada, tenho boa memória e não sou de abaixar a cabeça para ninguém. Gosto de tudo no lugar e sigo muito bem as regras. - Disse olhando para minhas mãos nervosa, tentando soar confiante.
Ele ainda demorou uns segundos para me responder, já estava ficando mais nervosa.
- Bom, pode passar no RH para deixar os seus documentos. Você começa na segunda feira ás 08:00 em ponto. - Ele disse finalmente olhando em meus olhos e dou um pulo interior de felicidade. - Eu não tolero atrasos e muito menos intimidades desnecessárias. - O olhei espantada, que porra de papo era aquele??
- Escuta aqui seu troglodita ignorante. - Digo levantando brava, o encarando. - Eu não sou uma das suas putas pra você falar comigo desse jeito, eu irei respeita-lo e gostaria imensamente que me respeitasse de volta. E quanto ao emprego, te vejo na segunda bem cedo. Até mais senhor.
Me viro tão rápido que sinto uma forte tontura, tento me apoiar na cadeira e vejo que é tarde de mais, que vou cair de cara no chão quando sinto fortes braços me segurando.
Eu respirava fortemente ainda um pouco tonta, naqueles braços, sentindo aquela respiração morna em meu rosto.
- Pode me soltar agora senhor Collins, eu já estou me sentindo bem. - Eu disse com a voz rouca. Estava me sentindo cada vez mais inebriada por aquele cheiro amadeirado que vinha dele.
- Acredito que isso não seja possível senhorita Johnson, estou muito tentado a lhe beijar agora e tenho certeza de que você iria adorar. - Ele responde olhando fixamente para minha boca.
Que arrogância sem tamanho.
- Não tenho vontade nenhuma de te beijar, senhor. - Digo o olhando irritada. - E já lhe disse para me soltar, acredito que não costuma ficar agarrando as suas funcionárias no meio do expediente. Não seria bom pra sua reputação.
Era só o que me faltava... Meu chefe ser fodidamente gato e incrivelmente babaca. Saio da sala praticamente correndo, ou acabaria voltando e daria um belo tapão naquele ridículo.
Eu decido passar no McDonald's pra comer e passear um pouco no shopping que tem ali perto. Coloco meus fones, escolho uma música aleatória e começa a tocar Sit Still, Look Pretty. Fico cantarolando enquanto caminho em direção a minha livraria favorita do shopping.
- Bom dia Marjorie, tem alguma novidade?? Já devorei o livro que você me recomendou. - Digo animada pra ela. Marjorie é uma garota alguns anos mais velha que eu, que conheci por meio da Rosalee.
- Você sempre devora os livros Alice, não me impressiona você estar aqui. - Ela responde rindo. - Vai querer algum gênero específico ou vai querer minha opinião de novo??
- Sua opinião é sempre bem vinda boba, o que você sugere?
- Bom, chegou alguns livros novos da editora. Acho que você pode gostar desses aqui, eles são de gênero hot. - Ela coloca 2 livros na bancada a minha frente.
- Hum..., Quem tem medo do lobo mau?, e Submissão. Parece ser interessante, vou levar os dois. Só assim pra ter um pouco de diversão. - Digo rindo. - Você está me devendo uma saideira com a Rosalee, viu?? Ainda não esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indecifrável Chefe
RomanceIndecifrável. Esse era o olhar que ele lançava pra mim. E mais uma vez eu me vi perdida naquela imensidão de seus belos olhos verdes. Jean era um homem que não parecia temer nada. E eu sabia, ah como sabia, que seria naqueles olhos que eu me perderi...