°•One Shot•°

3.9K 115 10
                                    

Meu mundo não cabe nos meus olhos

Se você pedir a um cego, se ele gostaria de ver o mundo a sua volta, ele lhe responderá sim ou não? Ele está acostumado com tudo, porém seria a melhor coisa nem que fosse por alguns segundinhos. Coisa rápida! Será?

E ali se encontrava a mesma garota que acordou apenas para cumprir sua rotina.
Ir à escola tão cedo; rir com seus poucos amigos; voltar para sua casa; comer algo; fazer seus deveres.
Mas a única coisa que ela realmente queria era fugir disso tudo, fugir desse mundo repetitivo.

Pode-se dizer que a garota nunca foi alguém de prestar atenção nas coisas a sua volta. Ela estava perdida em sua imaginação, isso era ótimo, só ela vivia naquele mundo.

Seu mundo imaginário era tão grande, para ela, não existiam barreiras. E sabe o que era mais interessante? Em sua mente, as cenas de repetiam o dia todo. Cenas que a garota jura já ter vivido.

Seus lábios juntos aos de Jeon Jungkook. Um garoto alto, moreno, fofo, com sorrisinho semelhante a um coelho. Um garoto ao qual a menina queria tanto ter por perto.

As cenas em sua cabeça se repetiam mais uma vez: Ela e o garoto sentados na calçada de mãos dadas, rindo tanto que estavam prestes a engasgar, os carinhos junto à frases carinhosas, os abraços, o cheiro dele e o conforto que a passava.

Ninguém nunca entendeu o porquê da garota sorrir tanto quando estava no mundo da lua. Sua mãe a achava estranha "O que essa garota tem?".

Tudo sempre foi muito bom, suas imaginações estavam ali guardadas pra ela, e toda noite a garota se encontrava com Jeon Jungkook.

Para ela, tudo era real, os encontros eram reais, os beijos e os sentimentos trocados eram reais. Quando ela se via no desespero, o garoto estava sempre ali, a ajudando. Ele sempre foi tudo pra ela.

Isso durou por anos, ela afirmava que ele era o amor da sua vida, o qual ela tanto procurou.

Mas nada é para sempre, não é mesmo?! Em um momento ele não estava mais ali, no momento que ela mais precisou, cadê ele?
Ele teria sumido para nunca mais voltar? Para onde ele foi?

Acordando de seus pensamentos, ela percebe que não poderia deixar tudo para trás e esquecer que um dia seu mundo existiu.
A garota foi atrás de Jeon Jungkook. Correu pelas ruas movimentadas de sua cidade atrás do pequeno coelhinho sorridente que tanto a fez feliz.

Cansada, sem esperanças ela se sentou em um banco de Praça. Estava triste, o amor de sua vida havia ido embora sem se despedir.

A garota pôs-se a chorar, acompanhando a fina chuva que caía sobre sua cabeça. "Cadê você?" -Ela repetia
"Te encontrei" -logo a frente uma imagem embaçada se aproximava. A garota limpou as lágrimas e se levantou vendo quem era realmente que estava a sua frente.
"Coelhinho" -ela pulou em seus braços.

Aquilo era tudo que ela mais queria, logo ao abrir os olhos percebera que não estava mais na linda Praça e sim em seu quarto.

Ela chorou? Não!
Abraçar ele foi o que ela mais queria, duraram apenas 2 segundos, mas foi tudo que ela precisava para se ver forte novamente.
"Obrigada Jeon Jungkook! Espero que apareça mais vezes em nosso mundo."

-💜-

Parabéns para o nosso coelhinho!!!❤

Eae pessoasPensaram que eu ia esquecer justo hoje?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eae pessoas
Pensaram que eu ia esquecer justo hoje?

Desculpa se ficou deprê, Eu tava triste quando escrevi skansjjs

Não tenho muito o que dizer. Eu estou Feliz, nem sei o porquê. Acho que me afastar de algumas pessoas me fez bem!

Então é isso babys

Tenha uma boa noite e sonhem com o utt hihi

Eu amo vcs💕

Imagines BTS♡ [Livro 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora