👑One shot👑

4.1K 117 8
                                    

Primeiro de tudo, leia, ouvindo a música ali de cima☝
Pulem pra parte da música

Relatos de um anjo


E mais uma vez ela se encontrava no quarto escuro, com lágrimas, não só pelo seu rosto como pelo seu pescoço todo.

Todas as noites eram a mesma coisa. Ela não dormia direito, se achava na obrigação de levantar todas as manhãs e andar até a escola, se encontrar com pessoas que ela não se dava muito bem. Ela se sentia presa a isso.

Posso dizer que ela foi forte nos primeiros meses, ela conseguia fingir que sorria, aliás, ela enganava a todos, direitinho, mesmo que isso doía -muito- por dentro. Mas nos últimos meses, ela vem caindo cada vez mais. Ela não consegue mais manter o sorriso por muito tempo, ela corre até o banheiro para desabar em silencio.

Todos a achavam uma ridícula, por chorar a toa, por não conseguir ouvir uma misera crítica e se sentir fraca.

Sua auto-estima não era das melhores. Foram poucos os dias que ela acordou, se olhou no espelho e disse "Eu sou bonita". Na verdade, isso era raro acontecer.

Ela tentou tanto se encaixar nos padrões desta sociedade hipócrita. Ela não comia mais, não tinha aquela vontade de dançar, como antes. Ela se sentia uma inútil no meio de tantas pessoas inteligentes, pessoas que tinham como orgulharem seus pais e ela? Ela só trazia problemas para eles, gastava o dinheiro deles, mas ela gastava para conseguir sua felicidade.

Sua amiga? Se afastou, após ela dizer que estava com problemas. Seus pais? Mal ligavam pra ela. E o que ela mais gostava? Se trancar num quarto escuro, sozinha, não, com seu ursinho de pelúcia, o qual ela contava tudo, ela confiava mais que tudo naquele urso. Ela gostava de escrever cartas, cartas de despedidas à todos que ela já fez algo, desde o magoar, até a parte de fazer a odiarem.

Seus dias iam piorando cada vez mais, eu a sentia fraca. Se você pensa que ela chegou a se cortar alguma vez? Ela não fazia isso para não deixar vestígios de sua depressão. Mas ela estava sozinha, quem ligaria? Havia uma "pessoa" que estava junto a ela, todos os dias, era eu, não deixando que ela partisse.

Eu escutei tantos comentários dela, entre eles: "Será que já chegou minha hora?", -ela sempre tinha uma faca junto a ela- "Pode levar-me, eu não aguento mais" -sua voz embargada de choro me dava medo- "Eu não tenho coragem, me ajuda aqui!" -eu tinha medo de não cumprir minha missão, ela era muito corajosa, eu tinha medo do que ela poderia fazer- "Eu quero minha felicidade, aí com você" -essa era a frase que mais me tocava.

Pensei em várias maneiras de a ajudar, no meu contrato dizia 'Fazer meu humano feliz' e por que não?

Lembro do dia que ela escreveu uma carta, onde dizia:

"Eu queria ter aguentado por mais tempo, mil desculpas por tudo. Eu apenas tentei e errei, errei em tudo.

Eu sempre acreditei que o amor poderia me ajudar, mas eu descobri que o amor dói bem mais que tentar sobreviver.

Se eu pudesse voltar no tempo e falar para a minha pequena eu, diria para ela gritar, sorrir mais, dar amor a todos, não ligar para alguns, gritar para essa sociedade de merda que ela era maravilhosa, que ela estava feliz daquela maneira. Diria para ela não se apaixonar, diria pra ela se desligar do mundo e seguir seus sonhos. Mas eu falhei. Mil perdões!"

Ela chorou muito escrevendo esta carta, ela guardou junto a seu ursinho de pelúcia -que ela tanto amava. Era sua hora.

E assim fiz, fiz ela feliz. Hoje aqui em cima, ela sorri pra mim e diz que está muito feliz, me agradece muito.

Quer saber se alguém sente falta dela? Apenas aquele menino que machucou o coração dela e depois percebeu que ela era boa pessoa. Ah mas e sua amiga? Ela está aqui junto, pois é, por incrível que pareça, as duas tiveram seus sonhos realizados.

Foi lindo ver elas se abraçando e pedindo desculpas, uma a outra.

Okay, não foi a melhor história, mas eu cumpri minha missão, e isso me deixa feliz em saber que ela está feliz, que ela está sorrindo de verdade.

-💜-

Olha quem voltou!!!

Beleza, isso foi meio pesado

NÃO pensem que eu estou dizendo que suicídio é legal, não é isso. Eu só me inspirei na letra da música e escrevi isso

Desculpa se ficou ruim

Desculpa se é triste/pesado demais

Vou postar mais alguns appreciations pra vcs ficarem felizes kxjcjx

É isso

Amo vcs💕

Imagines BTS♡ [Livro 2 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora