《•▪A Minha História▪•》●○●○•°•°•°•°•°•°•°♡•°•°•°•°•°•°•○●○●
Oi, meu nome é Angel Victory Salvatore, tenho 164 anos mas com a aparencia de 19 e bem, acho que da para saber pela minha idade que eu sou uma vampira... Quero dizer, não exatamente uma vampira, já que eu sou uma hibrida, e muito linda por sinal.
Bom, hoje apenas irei contar tudo o que aconteceu na minha vida, dês do dia em que eu nasci até os dias atualmente.... e como não tem jeito melhor de explicar, do quê começando pelo o meu passado. Então vamos lá...
FLASHBACK ON:
1864
Cidade de Mystic Falls
Virgínia.--Senhorita, acorde!-- Disse Sarah, uma das empregadas da pensão Salvatore.
--Só mais dois minutinhos Sarah-- Disse-lhe eu, com uma leve voz de sono.
--A senhorita precisa se arrumar, o senhor Giuseppe disse-me para eu ajudar-te a se arrumar-- Persistiu.
--Ok, ok!--
--Vai banhar-se, pois irei escolher um lindo vestido para a chegada da Lady Pierce.
--Ok, e obrigada--Digo e a mesma assente já saindo dos meus aposentos.Mim banho e quando voltei para o meus aposentos, encontrei um lindo vestido.
▪Vestido▪
Logo após peguei um coloquei um lindo sapato alto.
▪Sapato▪
Eu sei que tenho sorte de ter nascido em uma familia rica e tudo mais, porém eu não gosto de usar esses vestidos e sapatos desconfortáveis... se fosse por mim, eu usava calças igualmente aos meus irmãos. Parece ser tão mais confortável do que este vestido, sem falar que eles podem ir para guerra, lutar e tudo mais.
Meus irmãos Stefan e Damon tem tanta sorte, ou talvez seja só no meu ponto de vista.Saio do meus aposentos e desço as escada devagar para não cair ou tropeçar...
Termino de descer as escadas e avisto meu irmão Stefan na porta, esperando a Lady Katherine... ele parecia feliz.Aposto que meu querido irmão Stefan está ansioso para conhecer a Lady Pierce, pelo menos ele não está sendo obrigado a espera-la igual eu.
Por falar no Stefan, como será que o Damon está agora? Será que ele passou no texte para o exercito? Ai, que pergunta idiota Angel! É claro que ele deve ter passado pois ele é um cara saudavel e muito eficiente para uma guerra.
Chego perto do Stefan e dou-lhe um pequeno susto... o mesmo vem para cima de mim e tenta fazer cócegas em mim mas falhou. Vimos a carruagem vindo um pouco distante porém visível a olho nú.
Stefan ajeita-se para estar apresentável e eu faço o mesmo, dando leves batidas no meu vestido para tirar a pequena quantia de poeira.
A carroagem para em nossa frente e abrem a porta da carruagem
Então a serva da Lady Pierce sai e logo depois de sair, ajuda a sua senhorita a Lady Pierce.
Dou um pequeno empurrão no meu Stefan e susurro baxinho -Vá ajudar a Lady Pierce, Stefan- assim que digo, meu irmão obedece e ajuda a mesma.
Então resolvi falar alguma coisa para não parecer mal educada.
--Senhorita Katherine, seja bem vinda a Pensão Salvatore. Meu nome é Angel Victory Salvatore, mas apenas mim chame de Angel, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore Desconhecida (Hiatus)
VampireA irmã dos Salvatores.... ou a inimiga deles? Nome: Angel Victory Salvatore. idade real: 164 anos; aparência: 19 anos Sou uma hibrida... e também sou muito rancorosa. Signo: Touro; Mãe: Lily Salvatore- Bruxa Pai: Giuseppe Salvatore- Humano ....... ...