humm....

82 4 3
                                    

A vida pega a gente de surpresa não escolhemos nascer ,mas sempre pensamos em morrer antes mesmo de aproveitar-la " eu não queria uma chance", eu tenho essa chance só não posso jogar ela fora.
O abismo da minha mente que vem me puxando para baixo mais sempre me seguro porque há coisas pelas quais quero lutar, pessoas que quero ver vencer na vida ,pessoas que quero ajudar e almas que quero resgatar mais esse sempre foi o meu maior erro o fato de sempre ligar para os outros e nunca para mim mesmo, posso fazer diferente agora e correr em busca de me resgatar totalmente o maior erro do ser humano também é nunca dar tudo de se porque pensa que é algo insignificante ,luas redondas , minguantes e iluminadas pelos meus defeitos e fracassos .Com as mãos cortadas sigo mais um capítulo dessas maldita história a qual faço parte mas não é sobre mim e sim sobre uma parte da população a qual me encaixo ,nos arredores ou extremidades do mundo pedindo socorro pra que alguém nos resgate uns se resgatam sozinhos porque o fato deles não é o mesmo que o meu nesse pergaminho me encaixo no ashura do Naruto no qual o personagem precisa da ajuda dos outros para seguir em frente mas não tenho poderes para isso tenho um dom de aproximar as pessoas e fazer delas grandes amigos e quero mais e mais continuar assim as vezes as pessoas dizem querer prever o futuro mas elas deviam agradecer por não poderem oque vale na vida é  a expectativa de que vai dar certo mesmo as vezes errando nós paramos respiramos ,levantamos e seguimos em frente .é o ciclo dos vencedores acontece com os melhores ...

🤐Manual do suicidio🤐Onde histórias criam vida. Descubra agora