Capítulo 6° {Bruno Tucker} ♠

75 32 22
                                    

{°•Bruno Tucker Ferguson•°}

A aproximadamente 15 anos atrás no país da Europa, estava no pequeno bairro daquela metrópole, quando menos espero Sinto-me meu pescoço sangua. No momento desmaiei, ao desperta senti uma sensação estranha no meu corpo, estava me sentindo o quanto diferente, minhas mãos estavam geladas, meus olhos palidos, meu corpo formigando, não sabia o certo o que aconteceu comigo.

Quando entro ao meu novo colégio, tenho a sensação de uma jovem de pele branca feito neve, a me encara, mas dessa vez era diferente, pois podia ler seus pensamentos. Me sentia o tanto desconfortável com aquela situação, e nem ao menos saberia, porque conseguia ler seu pensamento. A jovem dizia as seguintes palavras.

Desconhecida- Só pode ser mais um desses novatos misterioso que venho de outro país.

Entretanto fui até a jovem, na intenção de demostra-la, que não era como os outros rapazes, por mais que eu soubesse, que algo tinha mudado em mim. Me aproximou da jovem.

Bruno- Desculpa interrompe-la, bela jovem, mais queria depois da aula, pôde conhece a cidade, já que sou novo na região. Mas como não conheço, ninguém da cidade, pensei em convida-la? Você aceita me mostra a região?

Por mais que parece comum para ela, já sabia sua resposta, mais me sentia confuso com aquela situação.

Desconhecida- Claro será um prazer ser sua guia na região, mais vou logo avisando essa metrópole não muda nada das de mais, apenas neve no inverno, e matas por quase todos os lados. Mas para um vampiro seria uma perfeita casa, já que eles não podem fica exposto a claridade da luz.

Sentir o meu corpo trêmulo, ao escuta a palavra claridade, nem ao certo saberia, o porque daquela sensação. No entanto continuei a fingir que estava tudo normal para jovem, e formos a sala de aula. Sempre tinha aquela sensação da jovem está a me encara. Mas me sentia com imenso desejo de ficar cada vez mais perto dela. Quando não demorou pra toca as aulas.

Desconhecida- Então preparado para conhece a região?

Disse a jovem, que nem ao menos saberia seu nome, um tanto estranho para mim, já que conseguia saber oque estava a pensar.

Bruno- Estou preparado para irmos quando você deseja.

Não esperava, mas a jovem pediu para que podesse coloca o capacete, já que iriamos percorre os lugares em sua moto. Me sentir um tanto covarde, já que a jovem demostrava não ter medo de nada.

Desconhecida- Preparado ou não lá vamos nós.

Podia sentir o seu suor, descendo de seu pescoço, e aquilo me deixava com mais vontade de possui-la para mim. Deveria está louco talvez, mais minha boca estava cada vez mais com vontade de sentir sua pele. Quando ela encosto sua moto em uma árvore, e me encarou nos olhos.

Desconhecida- Então me digas? O que esconde? Seus olhos estão avermelhados, usá lentes?

Confesso que fiquei um tanto descabido com aquela pergunta, mesmo já tendo lido seus pensamentos. Nem ao menos sabia oque aconteceu naquele pequeno bairro. Quando a jovem disse que meus olhos estavam avermelhados, sentir meu corpo outra vez trêmulo.

Amor a Distância {°•Reescrevendo•°} Onde histórias criam vida. Descubra agora