Amanda Castellar
-- O que houve entre vocês ? - minha sogra pergunta, de referindo entre eu e Ross.
-- Discutimos.
-- Disso eu sei, só não sei o motivo. - me encarra esperando a resposta.
A conto sobre o encontro com o Alfonso, da conversa que tivemos e do que desconfio com a questão dos roubos.
-- Oh meu amor, fico feliz em saber que finalmente, conversou com ele. - me abraça apertado.
-- Fica ? - sou pega de surpresa, por essa reação.
Ontem, após ela ter chegado. Ross se trancou no escritório e não saiu, eu a deixei a vontade e fui dormir com a Elo. Mas acabamos nos empolgando em vê os documentos das cargas roubadas.
Ouvimos a gritaria do Ross, Vinícius e meu sogro, Theodoro. Sem dúvida foi por causa de minha visita ao meu paiEloísa tentou argumentar e ficar comigo, mas a mandei ir até o velho Castellar. Que eu ficaria bem. Com muito custo, ela partiu.
Não me encontrei com o Ross ainda, creio que está me evitando. Tomei café sozinha, e agora no almoço, minha sogra apareceu para me fazer companhia a mesa.
Miguel a essa hora está em sua aula de natação - Ross acha que me engana, mas sei que ele e os caras, os seguranças, dão aula ao meu pequeno, escondido -
-- Claro que fico. - Julieta me trás de volta ao presente. -- Era o que sempre sonhava.
-- Sim - sorrio e na hora o Ross entra na cozinha, desfaço o sorriso na hora que nosso olhar se encontra.
-- Cadê o papai ? - pergunta a sua mãe.
-- Sei não, deve está no banho.
-- Vinícius ?
-- Chamada de vídeo com os filhos, no quarto.
-- Hum, ok. - se serve de um copo de água. Observo cada movimento seu e isso me enfurece, pois sinto uma excitação parar na calcinha.
A forma que ele pega no copo,e faz pensar na maneira que me pega pela cintura. A fora que bebe a água, me faz pensar na forma que me chupa até gozar em sua boca.
Merda !
-- Que horas é a reunião ? - minha sogra pergunta distraída.
-- Daqui a pouco, em meia hora, saímos pra ir. - responde me olhando. -- Ficará com o Miguel ?
-- Sabe que não. - respondo
-- irá também? - Julieta me olha surpresa. -- Não acho uma boa idéia.
-- Já me decidi. - informo decidida e firme.
-- Pela amor a nossos filhos…
-- Não coloque eles no meio. - interrompo ele. -- Eu vou e ponto.
Me levanto e saio, indo em direção a sala. Dando de cara ao com meu cunhado, que me olha sério.
-- Nem venha com sermão, Vinícius. - aviso. -- Já ouvi um mucado dele e não quero me estressar mais, antes dessa reunião.
-- Oi pra você também. Como vai o bebê ?
-- Estressados. - respondo alisando minha barriga.
-- Tem haver com seu irmão, que não pode dá o braço a torcer por um tempo e ficar feliz comigo
-- Não é que ele não esteja feliz. Só é meio estranho, do nada você e seu pai se darem bem e você ir lá escondida. Você conhece seu marido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só me Ame - Família Lorenzo (Livro 8)
ChickLitE és que o último livro dessa família, chega. Chyara nos presenteou com uma linda história de amor, onde o Ross Lorenzo, apareceu e nos conquistou - no livro "Amigo Virtual" - Depois alguns outros integrantes, nos contaram sua história, um deles o...