Capítulo 18

771 122 5
                                    

CAPÍTULO EXTRA

 Eles irão se reunir daqui a pouco, chefe. - um de meus seguranças, me avisa.

- Ótimo. Como anda o andamento do sequestro das mulheres? - pergunto.

- Gostaria de dizer que quase pronto, mas todas estão com segurança em dobro. - informa.

- Merda. - taco o copo vazio na parede, esse qual estava bebendo uísque. - Ele falei que era para ter feito isso no começo.

- Sim. Mas seu primo pediu para tardar.

- Imbecil. - resmungo. - Falando nele, onde está? Já era para ter chegado de viagem

- Pediu para avisar que chega em dois dias.

- Que inferno. - explodo.

Estou a três anos planejando me vingar da família Lorenzo e Castellar, sonhando todos os dias com o dia que os farei pagar por tudo que fez em minha família.

Putz, vocês não me conhece. Mas conheceram meu tio Tomás Foxx
Ele tentou ter um caso com a Julieta Lorenzo, mas foi morto por seu marido. Vi meu pai sofrer pela perda do irmão, até seu último dia de vida.

Ele vivia dizendo o porque de ter fugido, era para ter ficado com meu tio até o fim.

Isso me corroe desde pequeno, quero vingança e a terei.
Já a família Castellar, tenho um ódio mortal pelo Aponso. O assassino que matou meu melhor amigo num beco escuro e sujo.
São anos esperando o momento certo para o matar.

Até queria chegar em cada um, mas não tenho homens o suficiente. E sabendo que ambos se odiavam, tirei aproveito.
Só que tudo saiu errado... já que se aproximaram.

QUE ÓDIO!

- Senhor?

- Que é? - olho para meu segurança que continua parado no mesmo lugar.

- Se me permite falar. - me olha temendo.

- Sim.

- Seu primo tá na cola da filha do Aponso a um tempo. - diz baixo. - Ainda não entendemos qual a dele, já que não nos avisou e quando ameaçamos a prender, ele nos mandou abortar a missão.

- Mais o que... - fico confuso com isso.

Qual é o problema dele?
Por que não me falou nada?

- Me manda o relatório disso. - peço.

- Já mandei para o seu email.

- Ok, pode sair. - mando.

Quando ele se retira de meu escritório, me sento em minha cadeira, e abro o notebook.
Visualizo uns email, até chegar no que quero. E gostaria de não ter chegado nele.

- Que desgraçado. - digo entre dentes, furioso.

A primeira foto do relatório, é anda tal Bianca. A mesma foto que ele, meu amado primo, me mandou mês passado, falando que estava apaixonada por sua colega de turma.

- Isso só pode ser uma brincadeira. - fecho o computador num baque só. - Apaixonado pelo inimigo? Sério?

Sinto muito meu primo, mas não irei deixar que atrapalhe tudo por causa de um rabo de saia.

Rodrigues Foxx tá na área e vai tornar a vida dessas duas famílias, um verdadeiro pesadelo.






Um capítulo curtinho, só para deixar com água na boca para o próximo kkk'
Até amanhã 😙

Só me Ame - Família Lorenzo (Livro 8)Onde histórias criam vida. Descubra agora