Sexta 28/12/18
Você: Eae carai
(21:44)Jiminie: Ta bêbado é?
(21:44)Você: Oxe, por quê?
(21:44)Jiminie: "eae carai" que pouca vergonha com a minha pessoa.
(21:44)Você: Oi Jimin, mais conhecido como bebê de cabelo rosa e amor da minha vida, lindo, maravilhoso.
(21:45)Jiminie: Gosto assim.
(21:45)Você: Em, eu não vejo a hora do ano novo.
(21:45)Você: Melhor queima de fogos.
(21:45)Jiminie: Sim aaa, meu apartamento é bem no alto, então vou ficar na janela que da pra ver bem.
(21:46)Você: Nem sei onde eu vou ficar ainda.
(21:46)Sábado 29/12/18
Você: Nossa, eu estava lembrando do ano novo do ano passado.
(15:16)Jiminie: O que você fez?
(15:16)Você: Longa história, mas vou te contar.
(15:16)Jiminie: Siga em frente.
(15:17)Você: Então, era meu primeiro ano na faculdade, estava me achando o fodão.
(15:17)Você: Tava tendo uma festa no campus, eu fui né, óbvio. Cheguei lá uns caras perguntaram se eu queria usar sabe... drogas kkk Eu idiota como sempre, aceitei.
(15:17)Você: Bom, terminou que eu acabei entrando em um quarto pra beber em paz, e eu tava chapadão, então aqueles mesmos caras filhos da puta me trancaram lá.
(15:18)Você: Fiquei o resto da noite berrando igual um louco, eu estava bebado e chapado, fiz o que deu na cabeça. Pulei a janela, o problema é que eu estava no segundo andar e cai em um sei lá o que, mas era mato, quebrei o pulso e fiquei com um belo galo na cabeça. E ainda quase fui expulso pelas drogas :)
(15:18)Jiminie: Meu deus do céu, Min Yoongi! kkkkkk
(15:18)Você: Vamos Jimin, me conte algo estúpido que já passou.
(15:19)Jiminie: Certeza? É realmente horrível.
(15:19)Você: Certeza absoluta.
(15:19)Jiminie: Vamos lá então.
(15:19)Jiminnie: Taehyung e o Namorado da época me chamaram pra uma festa que teria aqui perto, enfim chegando lá, eu bebi mais que o necessário. Os meninos me levaram um tanto apagado pra um quarto que tinha na casa que estava rolando a festa. Acontece, que eles pensaram que eu estava totalmente apagado, mas eu não estava. Resumindo, os dois transaram na cama do lado da que eu estava, eu sai de lá o mais rápido que eu consegui.
(15:19)Jiminie: Mas não foi rápido suficiente, como eu estava fora de mim e estava como uma lesma, acabei vendo a cena.
(15:20)Você: Nossa, eu acho que isso foi pior que eu kkkk meu deus Jimin, tô até com dó de você. Deus que me livre.
(15:20)Jiminie: É pra ter mesmo.
(15:20)Você: Vamos tentar ser menos idiotas nesse ano novo.
(15:20)Jiminie: Vamos kkk
(15:20)_
Deixem a ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maktub ❥ Yoonmin
FanfictionYoongi é atacado por um esquilo e quer desabafar com seu amigo, mas acaba mandando mensagem ao número errado, Park Jimin. capa: yooguinnie Não aceito adaptações dessa obra.