❁ 28 ❁

6.4K 947 123
                                    

Segunda 14/01/19

Jiminie ♥: Yoon, eu posso te ligar?
(19:45)

Jiminie ♥: Por favor!
(19:45)

Você: Mas é claro, bebê.
(19:46)

Recebendo ligação de Jiminie ♥

- Alô.

- Yoon... - Jimin falou de voz embargada pelo choro. - é o meu c-chefe aquele...

- Jimin, o que foi? Você ta chorando?

- Eu...

- Jimin, respira e me fala por favor. O que aconteceu?

- M-meu chefe el-ele ta-tava quase fazendo coisa ruim comigo, mas alguém chegou e eu sai correndo. - A voz de Jimin era trêmula e falha pelo choro.

- ...

- Yoon?

- Desculpe meu bem, me fala exatamente o que ele te fez.

- Eu estava na cozinha. Estava pegando minhas coisas pra vir pra casa

- Diga com calma Jiminie

- Ai ele entrou na sala de repente falando que sabia que eu queria... você sabe, com ele

- Eu vou mata-lo!

- Ele trancou a porta e... - Jimin não conseguiu terminar a frase, e voltou a chorar. - veio pra cima de mim, mas alguém abriu a porta, eu nem vi quem era, mas provavelmente algum dos cozinheiros.

- Ah, amor... Você tem que ir na delegacia isso é algo extremamente sério. Foi a primeira vez?

- Yoonie, e-ele ja passou a m-mão em mim, mas eu não tive coragem de contar pra ninguém, eu tenho vergonha de ser um covarde nisso tudo.

- Minnie?

- Sim?

- Você é a vitima aqui! Não tem que ter vergonha nem medo, apenas vá na policia okay? Porque eu estou me segurando pra manter a calma e não ir matar esse desgraçado!

- Se eu for demitido?

- Jimin, me escuta, okay?

- Uhum.

- Ele é um criminoso, vão prende-lo! Ele não podera fazer nada, muito menos demiti lo!

- Tu-tudo bem... Eu vou na policia.

- Ótimo.

- Eu só não tenho forças pra ir la agora Yoon.

- Vou desligar okay? Vou pedir pro Tae ir ai tudo bem?

- Sim...

- Aguenta mais um pouquinho, se acalme.

Maktub  ❥  YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora