Cap. 1

454 28 13
                                    

Olá! Meu nome é Yuki, tenho 15 anos, tenho olhos cinza esbranquiçado, cabelos platinados ( nasci com essa cor de cabelo), minhas cores favoritas são: Preto, Branco, Roxo escuro.

Bom, meus pais morreram quando eu tinha 4 anos, eles foram assassinados na minha frente, após a morte deles eu fui adotada por um casal mas nunca gostei deles, eles não deixam eu fazer nada, nem sair de casa eles deixam. A única coisa que eu posso fazer é ir pra escola e ficar no meu quarto assistindo anime, melhor coisa do mundo, eu nunca tive amigos sempre fiquei só, eles tinham medo de mim por causa do meu cabelo (que eu acho incrível por que ele é único) e dos meus dentes que tem dois caninos, então por causa disso me deram o apelido de "presa branca", sim eu sei é que nem o do pai do Kakashi mais fazer o que né!

Bom no momento estou vendo anime no meu quarto como sempre Naruto o melhor anime, não tenho nenhum preconceito contra os outros mas prefiro muito mais esse.

Fiquei imaginando como seria viver no mundo de Naruto, seria incrível viver com muita aventura.

São 3:57 AM vou dormi pra acorda cedo, amanhã é quinta.

Droga!! - pensei.

Partiu amanhã eu continuo assistindo.

Horas depois ...

Acordo e vejo um teto branco.

Não me lembro disso no meu quarto! - pensei.

Yuki- Aii!! - exclamou de dor.

Fui me sentar pra ver melhor o local onde estou até minha cabeça começar a doer.
Parecia estar em um hospital.

Der repente vejo a porta se abrindo mas não pude acreditar no que estava vendo.

???- Olá. Vejo que já esta acordada! - Disse Um homem com cabelos platinados igual os meus!

Isso é impossível, não pode ser ele ou pode?

________________________________________________________________________________

TO BE CONTINUED...

Entrei em um anime??? Naruto!!Onde histórias criam vida. Descubra agora