Fique longe

51 7 0
                                    




O jogo acabou e estamos descendo da arquibancada para falar com o Lucas, o time dele perdeu e o Matheus fez mais dois gols e ele fez a mesma coisa que fez com o primeiro apontou para mim, Lucas não gostou nem um pouco, mas não falei nada.. Só fazia minha cara de tedio quando Lucas me olhava.

- Ei!- Passo a mão no seu ombro- Jogou muito bem!

Ultimamente estou mentindo demais.

- Jura?- Cruza os braços- Você viu alguma coisa a não ser o Matheus?

- Matheus?- Faço cara de duvida- Não sei do que esta falando!

- Ah, não?- Sorri de nervoso- Vai me dizer que ele não estava apontando para você?

- Não! Nem sei quem é.. Acho que só vi por vista, sabe!- Sorrio de lado.

Mas que merda você esta dizendo?

Ele sorri de lado e olha para cima dos meus ombros fechando a cara.

- Que foi?- Olho para trás.

Ele me puxa não me deixando ver e me beija, eu fico tão espantada que deixo ele me beijar por alguns segundos até que cai a ficha, empurro ele e logo em seguida minha mão esta em seu rosto.

- Você perdeu o juizo?- Coloco a mão na cintura.

- Emma, eu..

- Não fala!- Levanto minha mão- Só fica longe.

Dou um passo para trás e viro as costas, ele pega meu braço e segura.

- Emma! Me escuta!

- Ela disse para ficar longe!- Matheus fala atrás de mim.

- Ninguém perguntou para você!

- Ah, eu acho melhor você soltar- Chega perto de mim- Por que se você não soltar... Ih- Balança a cabeça.

- Vai acontecer o que?- Lucas aperta mais o meu braço.

- Experimenta!- Sorri de lado.

Eu estou no meio desses dois homens que estão se matando pelo olhar, já vejo varias gotas de sangue voando por todo lado.. Sinto Lucas afroxando a mão e puxo ela massageando aonde ele apertou.

- Vamos?- Matheus diz olhando em meus olhos.

Concordo com a cabeça e passo na sua frente sentindo ele colocar a sua mão na minha cintura. Quando estamos fora da arquibancada começo a ver a Rute me olhando com malicia.

- Eu vi- Sussurra no meu ouvido.

- Todos, pelo que eu vi- Olho para ela e deixo Matheus me guiar.

Quando vejo estamos chegando perto de um carro, paro de andar e ele me olha.

- O que foi?

- Para aonde estamos indo?- Cruzo os braços.

- Para o meu apartamento!- Cruza os braços também.

- E por que eu iria para o seu apartamento?

- Não sei! Só não sabia para aonde te levar e como eu só queria te tirar de lá, veio o meu apartamento na cabeça, é um lugar familiar.

- Queria me tirar de lá?- Ele concorda com a cabeça- Por que?

Ele me olha, abre a boca e fecha abaixa a cabeça e levanta de novo.

- Só queria tirar você de perto dele- Me olha intensamente.

- Por que?- Chego perto.

Olho para os lados e vejo que estamos sozinhos no estacionamento, acabo me arrependendo de não ter ficado com Rute.

- Por que?- Chega mais perto- Porque quero você só perto de mim- Sorri de lado- Como já disse anjo, você me fascina.

Sinto ele colocar a mão na minha cintura, mas não consigo parar de olhar para o seus olhos cor de mel, que parece enxergar até o fim da minha alma. Fecho os meus olhos e espero ansiosamente ele me beijar, sinto sua boca trilhar um caminha ate meu ouvido.

- Anjo, anjo..

Desce ate meu pescoço deixando um beijo e subindo até minha boca. Quando começo a sentir sua respiração na minha..

- Matheus!

Abaixo minha cabeça e respiro fundo, sentindo ele reclamar baixinho. Levanto minha cabeça e vejo que são os amigos dele.

- Mas que merda vocês em- Passa a mão no cabelo- O que querem?

- Só viemos falar que vamos pegar aquela parada lá cara- Deivid fala chegando mais perto com os outros.

- E ai morena- Tiago diz.

- Olha só quem esta aqui- Gabriel.

Os três começam a me olhar e olhar para o Matheus com o mesmo olhar que Rute fez logo cedo.

Aonde eu fui me meter?

- Olá- Sorrio sem dente para cada um- Bem, vou indo- Olho para o Matheus.

- Não espera ai!- Ele nao pede, ele manda.. Ousado.

- Não, vou ir!- Dou um passo para trás.

Vejo ele passar a mão no cabelo e respirar fundo.

- Tem como você esperar um pouco?- Fica de costas para os meninos e me olha de frente.

- Por que?- Cruzo os braços.

- Essa é das minhas- Gabriel diz- Dificil.

Vejo Matheus olhar para ele e fechar a cara.

- Sua o que?- Levanta a sobrancelha.

Ele levanta as mãos e finge que não falou nada.

- Porque eu vi que você veio andando e é perigoso sair na rua a essa hora, vou te levar.

- Como você me viu?

Escuto os meninos darem risada.

Será que ele está me vigiando?

- Só vi, ok?- Olha para trás vendo os meninos o chamarem- Espera ai!

Vejo ele virar as costas e ir falar com os meninos, olho no relógio e vejo que são sete e meia.. Não está tão tarde, vou ir andando mesmo. Aproveito que eles se afastaram um pouco e viro de costas. Saio da universidade e vou andando pelas ruas, começo a cantarolar algumas musicas e meu corpo me alerta que estou sendo observada.

Olho para trás e vejo que não tem ninguém, quando volto meu olhar para frente vejo que tem dois homens parado. Paro de andar e começo a dar passos para trás, viro de costas de ando mais rapido.

- Calma ai gata.

- Só queremos te conhecer.

Escuto passos atrás de mim e corro, corro tanto, mas sinto me puxarem para um beco muito escuro por sinal.

- Nossa gata- Passa a mão no meu rosto- Só queremos te conhecer!

Quando as lagrimas começam a querer cair ele passa a mão no meu corpo.

- Pena- Meu corpo se arrepia com essa voz- Que ela não quer conhecer vocês- Matheus fala atrás de mim.

Olho para ele como se fosse o amor da minha vida, de tão feliz que estava.

- Qual foi, quem você acha que é mano?

Matheus estava na sombra, não tinha como ver ele. Ele anda até a unica luz do beco e se revela, sinto os cara do meu lado tremerem.

- Não sabe quem eu sou?- Coloca a mão no bolso.

- Não, não mano. Desculpa ai!- Tira a mão de mim- Não queria.. Não sabia que era sua mina.

Vejo eles correrem e sairem do beco, tão rapido que nem percebo que Matheus esta na minha frente com uma cara não muito boa.

Eitaa. o que sera que ele vai fazer??? COMEEENTEM.. VOTEM.. ME SIGAM! BJS ;P

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora