Sai de cima do meu carro

118 7 0
                                    




Desligo o despertador, esfrego meus olhos e levanto da cama. Nem acredito que finalmente irei sair desse lugar, depois de anos juntando dinheiro para a minha casa eu consegui. Depois de me arrumar desço até a sala e pego a ultima caixa que sobrou da mudança, vou morar um pouco longe.. Vou sair de Chicago e vou para Portland.

Em Chicago meus parentes moram todos juntos, por isso quero ir para Portland.. Calmo e com o tempo fresco, as universidades de lá são boas e minha casa fica perto. Coloco a caixa no banco da minha picape velinha e dou a partida. É melhor eu ir de carro, além de economizar dinheiro eu amo sentir o vento nos meus cabelos...

...Finalmente chego na minha casa, estaciono o carro na frente dela e saio dele. Reparo que a vizinhança é bem movimentada. Entro em casa e quando eu ia colocar a caixa no chão meu celular toca.

Ligação on

- Alô?

- Emma?- Minha amiga Rute fala.

- Sim- Coloco a caixa no chão e tiro meu celular do ombro- E não Rute, não vou.

- Mas eu não falei nada.

- Eu sei que você vai me pedir para ir em alguma festa- Escuto ela suspirar.

- É Emma, você chegou agora. Tem que conhcer as pessoas antes de começar as aulas.

- Eu não preciso disso Rute, sabe que não sou muito de socializar.

- Eu sei, mas vamos lá.. Sua primeira noite aqui e eu queria muito sair com você, faz tempo que não saímos juntas.

- Ta legal!- Reviro os olhos- Mas eu quero voltar cedo porquê vou arrumar as minhas coisas amanhã.

- Isso aí!- Ela grita- Por isso eu amo você gatinha.

- Vai assistir grimm comigo esse fim de semana.

- Ah, Emma eu...

- Sem essa, tchau.. Beijos- Desligo.

Olho a hora e vejo que são seis horas da tarde.. Como eu sei que ela sempre sai as sete e meia, melhor eu ir tomar um banho. Entro no meu quarto e vejo a cama linda me esperando, deito nela e vou dormi só um pouco..

...- Emma!- Sinto meu corpo cair da cama.

- Ai- Passo a mão no meu bumbum- Você me empurrou?!

- Óbvio- Revira os olhos- Olha a hora.

Olho de relance para o relógio e vejo que são sete e quarenta. Ok, dormi mais que um pouquinho.

- Estava indo tomar banho e vi essa cama- Me jogo nela- Ela me chamou e eu não resisti.

- Anda, vai tomar banho logo porquinha- Pega minha toalha e joga em mim.

- Ta bom, espera ai.

Entro no banheiro tomo meu banho e vou me arrumar. Saio do banheiro e vejo que Rute está sentada mexendo no meu celular.

- Você é bem mal educada- Abro meu guarda roupa.

- Usa aquele que deixa suas curvas mostrando- Aponta para o vestido preto justo.

- Não, nao gosto dele- Ela pega na mão.

- Vai Emma, só hoje- Faz bico.

- Garota, hoje você está insuportável- Pego o vestido e vou me arrumar no banheiro.

Quando me arrumei, nós duas pegamos a minha picape e vamos para a festa na casa de uns universitários, eu acho desnecessário essas festas.. Pessoas cheias de álcool e vazias de alma.

Entramos em uma casa lotada e eu procuro uma mesa e não acho. Olho para o meu lado e vejo que a Rute está no meio da pista dançando.. Essa não tem jeito. Aproveito que ela está distraida e vou para fora da casa tomar um ar.

Ando até a calçada e vejo que tem dois homens conversando parados em um muro e um casal abraçados. Olho para as estrelas, estão muito brilhantes essa noite. Olho para o lado e vejo que o casal está discutindo, quer dizer, a mulher está gritando com o homem..

- Você não pode fazer isso comigo!- Grita com o cara.

Ele anda até ela, fala algo no ouvido dela.. Ela para de gritar começa a chorar e vai embora. Continuo olhando para o homem e ele se vira em minha direção, meu corpo começa a tremer. Ele viu que eu estou olhando e eu com muito custo dou as costas e entro na festa de novo.

Procuro a Rute por todo o lugar e não acho. Decido sentar e esperar para ver se algo acontece.. Quando estou quase desistindo e indo embora ela aparece com um cara, mais embriagada do que tudo.

- Em?- Rute fala chegando com um homem.

- Vamos embora?- Levanto.

- Não, eu vou embora com o Marcos- Olha para ele.

Como eu ja conheço e já ouvi isso muito, simplesmente concordo com a cabeça e vou embora.

Saio da festa, dando pulinhos de alegria internamente e vou atrás da minha picape, quando finalmente lembro aonde estacionei ela vejo que tem varios meninos ao redor e sentados no meu carro... Não acredito nisso!

- Qual o problema de vocês cara?- Chego perto do carro.

Eles começam a dar risada.

- Tem alguma palhaça aqui?

- Controla a boca gatinha- Um deles levanta.. Reparo em todos e vejo que um deles é o cara que estava com a moça escandalosa.

Dou risada.

- Controla a boca?- Coloco a mão na cintura- Eu quero que você e seus amiguinhos peguem a suas sujeiras e caiam fora do meu carro!

três levantaram e formam um circulo ao meu redor. Eles começaram a gritar, menos o cara da moça, que ficou sentado.

- Vamos embora, já deu de dar atenção para essa ai.

- Esta se referindo a quem com esse "essa ai?"- Falo sem pensar.

- Ah, além de curiosa ela é surda também mano- Os outros dão risada.

-Curiosa?

- Sim!- Chega perto- Ou você acha que eu não vi você me olhando logo cedo?

Os caras fazem sons com a boca. Ele reparou mesmo.

- Só estava olhando como você é horrivel!- O que é uma mentira, ele é muito lindo.

- Vixi Matheus, está ficando sem moral com as gatas.

- Cala boca Gabriel- Da uma risada de deboche- Horrivel?

- Sim, e pelo o que eu estou vendo, além de ser horrivel- Chego perto dele- É surdo também.

Os meninos começam a zoar ele, e ele começa a me olhar de cima a baixo.

Ele anda até mim e coloca a mão na minha cintura, vai abaixando a boca até  minha orelha.

- Eu posso mostrar o quão horrivel eu sou..- Aonde eu estou mesmo?

- Não, já vi o suficiente- Me afasto o olhando de cima a baixo- E não a nada ai que me agrada- Aponto para ele- Nadinha.

Eu nunca menti tão bem e tão mal em toda a minha vida, ele é tudo o que eu quero. Dou as costas e entro na minha picape, pelo retrovisor vejo que os amigos dele estão zoando ele, enquanto ele não para de olhar para o meu carro.

Espero não encontrar ele nunca mais, não sei se resisto a tudo aquilo não.


Oi amoras, novo livro... Esse é lindo emmmm....... Votem, comentem e me sigam.. Comentem muuuito.

StrongOnde histórias criam vida. Descubra agora