Acordei com o despertador tocando e Jimin reclamando por conta do barulho.
Jimin: aish
S/n: merda de despertador
Jimin: tá de tpm amor?
S/n: eu vou lá saber
Jimin: é, tu tá de tpm
Revirei os olhos e levantei, ontem eu tinha colocado um pijama que secou depois de um tempinho, me despi ficando só com as roupas íntimas. Logo sinto as mãos de quentes dele na minha cintura, me virei.
Jimin: eu até tentei me segurar meu amor
S/n: oppa, as crianças estão em casa e nós precisamos i-ir pro prédio, J-Jimin
Sua mão boba vai parar em minha intimidade, tiro-a de lá.
S/n: Minnie, não podemos
Jimin: aish.. vc vai ficar me devendo isso
S/n: tá
Jimin: tá
Ele sai do quarto e eu me troco.
...
Eu estava quase dormindo naquela reunião, tinha somente eu, Helô, Beca, Min e Linda na sala. Linda não parava de falar de coisas aleatórias enquanto podíamos ouvir o som da música dos meninos no andar de cima.Linda: aí o Biel disse, elas são muito boas vc vai gostar aí eu disse, ah tá bom então...
S/n: Linda
Linda: aí ele pulou de felicidade...
S/n: Linda
Linda: e eu fiquei tipo, tudo bom Gabriel?
S/n: Linda!
Linda: que foi?!
S/n: vc já contou essa parte milhões de vezes hoje
Linda: ... Continuando, aí um caritcha...
Deitei minha cabeça na mesa a deixando entre meus braços e dormi.
...
Depois de séculos ( nem sou exagerada ) naquela sala " ouvindo " a Linda falar um monte de baguiete lá, fomos ensaiar.
...
O dia foi cansativo e eu tinha que buscar as crianças. Eu saí do prédio mas não vi o carro, aí eu pensei: fui assaltada, vida boa uh?Mas percebi que o mesmo estava um pouco mais longe, Jimin deve ter estacionado. Fui até o carro e abri a porta de trás, mas pra minha INFELICIDADE me deparei com Jimin agarrado com uma garota que eu nunca vi na vida e os mesmos estavam nus.
S/n: que palhaçada é essa Park Jimin?!
Jimin: amor?
Jogo eles pra fora do carro do jeito que estavam mesmo e saí com o carro indo em direção a escola das crianças, eu estava vermelha de raiva e as roupas jogadas no carro não ajudavam, joguei as mesmas na rua e continuei meu caminho. Recebi várias ligações do Jimin mas não atendi. Meu celular tocou mas dessa vez era a Linda. Atendi.
Linda: cadê vc?
S/n: buscando as crianças na escola
Digo fria.
Linda: eu hein, voz mortífera
S/n: o Jimin chegou aí?
Digo ainda mais fria.
Linda: acabou de chegar.. mds Jimin!
Jimin: alguém me dá uma roupa
S/n: põe no viva voz
Ela colocou.
S/n: bem feito idiota
Jimin: S/n por que fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jiminie, " O idiota do meu vizinho "
FanficOii sou a S/n tenho 19 anos e todos que não me conhecem, só de olhar os looks e a aparência todos acham que eu sou uma patricinha fresca mas, eu sou o contrário disso. Bom tenho dois irmãos, Rebeca mais conhecida como Beca e Jake meus pais são Luana...