Prefácio - Onde tudo começou?

16 1 0
                                    

São meio estranhas as coisas que vou falar para você, caro leitor, porém tudo que eu disser será verdadeiro. Não se preocupe se você é parecido comigo, mas procure alguém de confiança, pois estará em grande perigo. Um grande abraço do seu amigo Salis Campbell.

Meu nome é Salis Campbell, moro numa cidadezinha chamada, Nova Orleans. Só que nasci numa cidade do interior da Grécia. Eu tive uma infância e o começo da adolescência difícil. Vocês poderiam até pensar que era a puberdade, mas, infelizmente, não era só isso. Tenho onze anos, tenho estatura média, sou magro, olhos azuis, cabelos castanhos, ou seja, meio loiro e meio preto. E muito inteligente. (Tenho que mentir um pouco, não é?).

Havia coisas estranhas que aconteciam ao meu redor. Árvores que se quebravam do nada, raios caindo perto de mim, e tudo isso ocorreu quando tinha apenas oito anos. Minha mãe, Gionconda Muller, filha de italiano com uma alemã, morava na Grécia, pois quase morrera num atentado que acontecera na Alemanha. Meu pai, eu não conheci, mas minha mãe disse que ele era grego, e que morrera num acidente de carro. Ainda não acredito nessa história, porém é a minha mãe que diz, e sempre dizem que temos que sempre acreditar em nossa mãe.

Após alguns anos morando na Grécia, fomos para Nova Orleans. Terra da loucura, das festas, do jazz etc. Eu não ligo nada para isso. Parece que o meu coração e minha alma estavam na Grécia ainda, e queria muito ir para lá. E, então, estamos até hoje aqui, nos Estados Unidos da América, um país normal. O país do capitalismo, do basebol e entre outras coisas. Porém, foi aqui que minha vida mudou. E muito.

Os Olimpianos: O Herói do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora