Capítulo Um - Um Centauro?

9 1 0
                                    

Estava indo para casa depois de um longo dia de escola, para você ter ideia ficava na escola das sete horas da manhã até às seis horas da tarde, e isso é desumano. Quando cheguei na rua da minha casa deparei com algo estranho virando a esquina, parecia um cavalo, então não me assustei. Só que pensei por alguns instantes...cavalos no meio da rua? Em Orleans?

Sentia que algo estava errado, sendo assim cheguei mais perto para ver como era, pois estava escuro e as luzes da rua estavam fracas. Quando olhei mais perto, e vi que tinha um homem montando o cavalo, fiquei tranquilo, porém quando fui falar com o estranho, ele não estava montando o cavalo: ele era o cavalo.

Aí que me assustei ainda mais. Não fiquei com medo e sim em estado de pânico. Saí correndo e quase fui atropelado por um ônibus que estava passando. Virei à esquina e pensei que ainda estava sendo seguido pelo "cavalo-humano". Entretanto, quando olhei para trás não havia mais ninguém na rua.

Caminhando para casa, fui pensando no que vi. Pensei que era uma alucinação, um sonho, ou que estava imaginando coisas, mas parecia tudo real. Para a minha "sorte" não tinha ninguém na rua naquele momento, a rua estava tão deserta que parecia que estava num filme de terror.

Quando estava perto de casa ouvi um barulho esquisito perto da casa dos Johnson, uma família conservadora cristã, que eram nossos vizinhos. Eles eram até legais, no entanto eu tinha um pouco de medo deles.

Sempre quando olhava para a casa havia algo acontecendo de "diferente". Um dia, sem querer, vi o Sr. Johnson segurando uma espada ou uma lança, não sei por certo.

Cheguei até olhar mais de perto; só que quando eu andava no gramado deles, começava a ficar cansado e muito exausto, parecendo que existia uma força para que eu não entrasse ali de nenhuma maneira.

Só que nesse dia a casa estava muita mais agitada do que o normal.

Havia muito barulho e muito uivo. Pensei que os Johnson não tinham cachorro. Só que na verdade esses uivos não eram de cachorros...

A Clarisse, a filha mais nova dos Johnson, devia ter mais ou menos sete anos, e estava brincando com algo peludo. No começo eu imaginava que era um simples cachorro pastor-alemão, mas estava muito enganado.

Quando enxerguei bem o que a menininha estava acariciando, meu coração disparou, meu corpo ficou quente e não consegui dar mais nenhum passo.

Na sala de estar, o casal estava vendo TV no canal de notícias, a sala era confortante, móveis riquíssimos e tinha a aparência de serem raros.

A adolescente da casa, a Julie, olhava as estrelas do seu quarto pelo seu telescópio. Devia ter a minha idade ou um ano só mais velha. Era linda, tinha cabelo negro, a pele branca como se fosse de neve, ou uma boneca russa. Seus olhos eram azuis e frios como gelo, mas mesmo assim eram dóceis como a Lua.

Sim, ela era linda, entretanto nunca saía de casa, e só dava para vê-la à noite, pois sempre naquele horário ela via as estrelas.

Eu sabia que Julie não era realmente da família. Tinha certeza que era adotada pelos senhores Johnson. Eles eram legais, deviam ser os melhores pais do mundo, porém, naquela noite, eles estavam com um animal gigante peludo na casa e conversavam com esse animal. Estava ficando com medo, e tinha medo que eles atacassem Julie, então resolvi entrar...

Ω Ω Ω

Foi tolice de minha parte visitar os Johnson no meio da noite, ainda mais suado e assustado por causa do cavalo-humano. No entanto, não devia demonstrar para eles o que estava sentindo.

Os Olimpianos: O Herói do CéuOnde histórias criam vida. Descubra agora